Pesquise no MDM

Boletim

Grand Vitara Suspiration - Year2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes - 13 anos 5 meses antes #29969 por Manual-Mecanica
Suspiração Grand Vitara - Year2000 publicada por manual -mecanica
Boa tarde Sñres ...

Eu sou de Caracas - Venezuela e tenho um problema com meu caminhão, recentemente mudei os 4 amortecedores, rótulos, terminais e pontas tripéides porque senti que o caminhão não se amortece, mas não houve diferença ... toda vez que cai em um buraco muito seco e parece que não se consolidará ... Sofra? .... por favor ... obrigado antecipadamente ...
Última edição: 13 anos 5 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29984 por Manual-Mecanica
Resposta manual -Mecanica sobre o assunto RE: Suspiração Grand Vitara - Year2000
A bandeja de suspensão também é muito importante para a suavidade, ocasionalmente, o golpe disso é confuso, mas cuidado porque, se os amortecedores forem de gás, sempre será difícil e não é tão ruim assim que eles são muito difíceis e rígidos, nada mais, aqui no Chile eles chamam isso de kit de rancho.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30006 por Manual-Mecanica
Resposta manual -Mecanica sobre o assunto RE: Suspiração Grand Vitara - Year2000
Obrigado Kikemec ....

Embora eu gostaria de saber tecnicamente que você quer dizer quando você diz a bandeja de suspensão ... já que todas as peças de reposição que eu coloco são originais e parece -me que antes que fosse mais suave ... é por isso que gostaria de saber se é algo que você menciona ...

e obrigado novamente ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30016 por Manual-Mecanica
A bandeja de suspensão é os pés de metal onde o jornal é preso e está ancorado no chassi, como eu lhe disse anteriormente se você colocar os amortecedores de gás em vez de líquido, será mais difícil o que você é.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30058 por Manual-Mecanica
Pronto ....

eu reviso ...

mais uma vez, obrigado kikemec ...