Pesquise no MDM

Boletim

Kangoo dobra a direção e interrompe o motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29932 por Manual-Mecanica
Kangoo dobra direção e para o motor publicado pela Manual-Mecanica
Olá,
fiz recentemente um ajuste ao meu diesel Kangoo 1,9 ano 2000. Ao iniciar a fumaça branca em grande quantidade e o motor era instável, da mesma maneira que saí e tentei, sem nenhum outro problema que não seja a fumaça branca.
Verificando, notei que não tinha conectado o sensor RPM do motor, ou seja, o que entra no volante. Eu o conectei e imediatamente a fumaça foi completamente removida.
O problema é que agora, quando eu dobro a direção em direção a qualquer um dos lados que o motor para, a única maneira de não parar é tê -lo "acelerado Ultra".
Por favor, se alguém pudesse me ajudar ou me orientar o que você poderia verificar?

saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29936 por Manual-Mecanica
Você pode tentar lidar com isso um tempo acelerado, pois de qualquer maneira o motor revela, geralmente quando eu reparo esse tipo de veículos, os deixo um pouco acelerado, isso suspende porque quando se desmonta geralmente não marca a posição da polia da bomba de óleo, e na ocasião há um pouco de lados, o motor não se move, quando a roda de latera na lateral do motor e a roda completa para a roda completa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29993 por Manual-Mecanica
Olá, você tem o problema no motor do endereço assistido, verifique -o :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30023 por Manual-Mecanica
Eu já fiz isso ... mas o problema ainda é o mesmo ... pode ser que o sistema hidráulico de direção tenha ar?

O mais estranho é que quando o sensor RPM conecta o problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #30896 por Manual-Mecanica
O problema é que você para, se o circuito tubone a direção, tente verificar as bonecas da direção, pode ser que um rolamento esteja em más condições e isso faz com que o motor da direção tenha que fazer mais esforço e, ao mesmo tempo, o motor deve fazer mais força para alimentar o motor