Pesquise no MDM

Boletim

Nissan 350Z não acelera

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29897 por Manual-Mecanica
Nissan 350Z não acelera publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, estou preocupado que eu tenha um Nissan 350Z ano de 2006 Motor VQ35D, e não acelera o sensor do pedal e o scanner ainda é filmado :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29922 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no Re: Nissan 350Z não acelera
Olá para ver se o sensor que está marcando você não é o do pedal, mas o do corpo da borboleta que há a carga do carro através da borboleta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29923 por Manual-Mecanica
Saudações, verifique a pressão da gasolina, pode ser que caia, também pode ser que sua fuga seja coberta,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29926 por Manual-Mecanica
I already realise the test without the escape is not covered and everything remains the same, and I get this fault P2135 and today I get another P2123 I bone two faults I am confused the codes are not erased I made clean in the acceleration body, the TPS changed two plugs of the idle because they are two throats carries two acceleration bodies this car, and there is no change of anything I would like to know that symptoms That it does not accelerate to Descartar outros problemas, será possível que, por serem sensores eletrônicos, eles tenham sido desprogramados ou apenas mudam e você não precise reprogramar para que as informações cheguem à ECU, porque eu me disse que há veículos que, se eles precisam reprogramar ao mudar esses sensores do órgão de aceleração ... o veículo já fez as opiniões que eu me preocuparia. :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29938 por Manual-Mecanica
Geralmente e o mais comum é que você precisa reprogramar sua ECU, pois ser eletrônico se você não avisar o computador de que mudou os pés, isso não o descobre sozinho, é a coisa mais normal acontece com quase todos os aceleradores eletrônicos, o segundo código é do Swith do pedal tcheco que está em boas condições a conexão na ocasião