Pesquise no MDM

Boletim

Stratus 96 México DF

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #2979 por Manual-Mecanica
Stratus 96 México DF publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um Stratus 96, um ano atrás, tive um problema ao virar à esquerda, estava sempre no mesmo lugar.

A bomba de gasolina, a bobina, o sensor do eixo de manivela, o conector da bobina já foi alterado e o computador foi enviado em serviço.

Agora ele sai com mais frequência e liga o mecanismo de verificação e registra o código P032 ou quando é dado 3 vezes com a marca de ignição da marca 12, 43 e 55.

O problema que marca é que a ignição primária \ "b \" não funciona e, quando faz o problema, é verificado se houver uma faísca na bobina e apenas dois fizeram despertar os outros dois não.

Isso tem a ver com o sensor do eixo de manivela, porque no meu outro carro um fordour quando esse sensor não funciona não desencadeia as quatro saídas da bobina, mas não sei se no estrato é o mesmo.

Outros computadores já foram testados, o que sabemos que são bons e fazem o mesmo problema.

Alguém pode me ajudar

Eu permaneço ao seu serviço

Atte

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #2987 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: stratus 96 mexico df
Olá Acejo, você verificou os cabos moídos do motor, você pode ter um cabo moído solto que dá massa ao quadro de distribuição ou alimenta alguma rede de carros

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #2992 por Manual-Mecanica
Olá Ocejo, dê uma olhada no post \ "falha em dois cilindros de Mitsubishi eclipse 95 \" porque o problema que você me descreve parece muito semelhante.

Verifique os conectores das bobinas de ignição, as massas, as mangueiras de cabo que alimentam as bobinas de ignição, se você puder trocar as bobinas de ignição quando ficar em dois cilindros, se a falha persistir nos mesmos dois cilindros, o problema não o possui na bobina, mas na instalação elétrica. Se, pelo contrário, a falta de faísca está agora nos outros dois cilindros, fica claro que é a bobina alta que está falhando.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #2996 por Manual-Mecanica
Thank you short circuit and thanks Megabeat1 for your answers, today you find that the failure is on the PCM or switchboard in one of the modules I do not know if the 40 or 41 but when you go if one puts a focus to the ground and connects in Pin 1 of the PCM it presses simulating the pulsations of the coil, but in the pin2 that would be the other pair there, it will not press, will it be to work? Só reiture esse problema quando o carro é aquecido, não frio.

Eu fico a suas ordens

Esteban ocejo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #2999 por Manual-Mecanica
terá algum manual do computador Stratus 96 ???

Saudações

Esteban Ocejo