Pesquise no MDM

Boletim

Como instalar o medidor de temperatura do motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29684 por Manual-Mecanica
o Manual Motor -Mecanica medidor publicado
Quero instalar um medidor em um Opel Zafira em 2007, que não o traz da fábrica. Basta trazer o sneak quando houver uma emergência. Tenho medo de que o computador de embarque fique louco quando coloquei o carro no carro.
Tarch o instalou e pode me aconselhar a partir das etapas a seguir.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29711 por Manual-Mecanica
Não é complicado, há duas visualizações e um mecânico, eles são apenas um nome, não se preocupe, você deve procurar o motor para fazer um dístico no circuito de água para poder montá -lo, que ele esteja em contato com a água tanto independente da instalação orijinal, você não terá problemas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29741 por Manual-Mecanica
Primeiro obrigado pela constante Kikemec. Então eu comprei o medidor me disse que eu estava no bloco de motor em um parafuso disso. E, como indiquei acima, não sei que os cabos de tensão são levados para não incomodar o quadro de distribuição. E não entendo o que você deseja dizer (a instalação é completamente independente da instalação orijinal).

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29757 por Manual-Mecanica
If they told you that in the block there is a screw draws that screw, see that you effectively have water and put the Ally score, with respect to the tension cables you mention will depend on which voltage worked the marker that you bought if it is with 12 volts, it combines you to remove a cable from battery directly, or in its defect Throwing it to chassis is recommended, the independent installation refers to the fact that you put cables and do not click the cables that the vehicle brings, De qualquer forma, desde que você não clique em nenhum sensor, você não terá problemas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31415 por Manual-Mecanica
Como instalar o medidor de temperatura em um Fiat Palio 1.3 de 1997 ????