Pesquise no MDM

Boletim

Como o computador BMW320D é redefinido

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #29662 por Manual-Mecanica
publicado pela Manual-Mecanica é redefinido
Alguém pode me ajudar a redefinir o computador BMW320D, para trocar de óleo, etc. Remova o serviço de mensagens.
Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #29665 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Como o computador BMW320D é redefinido
Existem várias formas de redefinição do mais simples se o carro for necessário apertar alguns botões que gerenciam o computador de embarque, mas depende do fabricante. . . Informar bem. A segunda opção é fazê -lo com um laptop que possui software como: Autodata ou Mitchell e Demand 5.8, eu recomendo este último, pois é mais completo (que você pode obtê -lo: W3.Gratisprograms.org, que eu tenho que não se aplica a um cabo que não é mais do que o PC do PC do que você precisa de um PC do que você precisa de um pcot de que você não tenha sido um dos que não é de um plot que você precisa de um pcot de que você não tenha um pcot de que você não tenha um pcot de que você não tenha um pcot de que você não tenha um pcot de que você não tenha um pcot de que você não tenha um pcot de que você não tenha um pcot de que você não tenha sido o que você precisa de um pco de um pco de um pco de um pco de um pco de

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #29679 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Como o computador BMW320D é redefinido
Muito obrigado, agora estou vendo que existem dois tipos de conector OBD e OBD2, você também precisa fabricar uma placa para fazer um conversor www.bmwfaq.com/f102/fricacion-del-interfaz-bmw-obd2-51095/ , vou ver o que posso fazer.