Pesquise no MDM

Boletim

Meu carro tem problemas com mudanças de velocidade

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29469 por Manual-Mecanica
Meu carro tem problemas com alterações velocides publicadas pela Manual-Mecanica
:( Olá, eu tenho um estrato de 2004 e de repente eu coloco o Foquito do motor no quadro, quando isso acontece ao acelerar entre cada alteração à medida que é interrompida a cada 20 km, o que é aprox que se limita para fazer a alteração de cada velocidade. No entanto, eu faço a mudança e continuo avançando, é como se atingir o máximo de cada alteração que a velocidade parou e não permite que outros acelerarem. Eles me disseram que era o catalisador removido e nada, permanece o mesmo. Alguém saberá o que é. Porque esse Foquito sai e se vira para sua vontade.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29472 por Manual-Mecanica
Pode ser a habilidade do fluxo de ar, o fluxo de ar de massa AGI é chamado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29478 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, e você sabe se esse reparo é caro? ... como digo ao mecânico para verificar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes - 13 anos 6 meses antes #29483 por Manual-Mecanica
Há lugares em que eles colocam o scanner e não cobram você se colocarem o scanner seguro, dirão o problema que eu osso o código. Se você fornecer o código e não salve isso para colocar o número de código aqui nesta página e eu digo exatamente qual é o problema. O filtro de ar que não está sujo que pode lhe dar problemas Tanbien. Eu recomendo que você primeiro digitalize a segurança 100%, se for esse sensor, pois é muito caro. Instalar não custa apenas dois parafusos. Você tem a varredura, mesmo que a luz do motor não esteja ligada, mas fornecerá o código.
Última edição: 13 anos 6 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29523 por Manual-Mecanica
Olá amigo, concordo com o parceiro, mas não vamos esquecer a EGR de que eles dão problemas para estourar outro dia em que saí para experimentar um 525 que era o mesmo e tudo foi o egr.deconeCalla e testar