Pesquise no MDM

Boletim

Problema mecânico.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2930 por Manual-Mecanica
Problema mecânico. Postado por Manual-Mecanica
Olá amigos. Tenho um problema com um Peugeot 205 anos 97 1,6cc com injeção de monopunto.
Acontece que ele tem problemas de partida (o mecanismo não se separa) em todas as verificações que foram feitas, foi determinado que o computador estava ruim. Foi enviado para reparar, mas o problema persiste. O injetor atinge a tensão alimentar e a bobina também, mas no momento de começar, não há injeção e menos faísca.
Tudo indica que o sensor de regime do motor é ruim, mas o valor da resistência está dentro da tolerância e a continuidade dos cabos é boa. O sinal de tensão alternativo que o sensor oferece e é com um multitester também é mostrado é constante e o valor do catálogo me diz que ele deve estar flutuando. Com todas essas informações, espero que alguém possa me ajudar a resolver o problema.
Eu aprecio isso.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2945 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica no problema mecânico Re: Mechanical.
Olá, primeiro, primeiro, ele controla todos os cabos do motor e, especialmente, aqueles que estão conectados ao quadro de distribuição, então todo sensor de rotação é de onda quadra e o que você pode ler com testes é muito pouco que você precisa de um osciloscópio ou um dispositivo de diagnóstico, parece estranho que não chegue ou a gasolina que não sofra nenhum acidente? ou controlar o interruptor inercial que você deve ser vã do mecanismo, faça esses testes e deixe-me saber saudações alf.-

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.