Pesquise no MDM

Boletim

Gvrolet optra 1.6 falha ociosa 1.6

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29136 por Manual-Mecanica
RECREI FALLA POR CHEVROLET OPTRA 1.6 Publicado pela Manual-Mecanica
olá. Eu tenho um problema com um Chevrolet Optra 1.6 2011. Os sintomas são os seguintes quando o carro está frio, ele liga normal e, após 1 a 3 segundos, começa a cair e as rpm são subidas para 2000 a 2500 rpm, os códigos de falha P0122 e P022 ERRE foram presentes e não foram registrados novamente. Eu o desligo e ligo e volto com o mesmo fracasso ... qualquer ajuda será bem -vinda

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29140 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Broolet Optra 1.6 Ralenti Falha
Verifique cuidadosamente o sensor de posição do acelerador (TPS), o conector da fiação e a fiação para pausas, etc. Reparar ou substituir conforme necessário
• Verifique a tensão no TPS (eles se referem a um manual de serviço de veículo para obter informações específicas). Se a tensão for muito baixa, é indicativa de um problema. Substitua se necessário.
• Se você substituiu recentemente o TPS, pode ser necessário ajustar. Em alguns veículos, as instruções de instalação exigiam que o TPS esteja alinhado corretamente ou ajuste, consulte um manual de reparo para obter mais detalhes.
• Se não houver sintomas, o problema poderá ser intermitente e a limpeza do código pode resolver o problema temporariamente. Se for esse o caso, você deve definitivamente verificar a fiação para garantir que nada, Terra, etc. O código possa retornar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.