Pesquise no MDM

Boletim

Gasolina Precion in Vortec 4.3 EFI de 6 injeção

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29134 por Manual-Mecanica
Gasolina Precion in Vortec 4.3 EFI de 6 injetado publicado pela Manual-Mecanica
Alguém que pode me ajudar a ter um Sonoma de 1995 (= Wing S10) traz um motor Vortec 4.3 MFI de 6 injetores (não é o TBI) não começa antes que o problema não falhasse na minha casa na minha casa é mostrar e no dia seguinte eu não ligar e a ata

não
é
o seguinte teste . Abaixo da cabine)
-A precion na purga de gasolina está em 55psi,

alguém sabe se esse precion está correto, pois o Electric deseja fazer uma alteração da bomba de gasolina.

Qualquer comentário é bem recebido.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29135 por Manual-Mecanica
Saudações Ferdav, verifique com uma testemunha (lâmpada de teste) se a corrente atingir os injetores e, se possível, conectar qualquer lâmpada (se você tiver um tipo de LED melhor) a um deles (como se fosse um injetor) para verificar se você está ativando, o que você está de maneira a ser ativado, se você está sendo ativado, que você se trata de que você se trata de que você se trata de que você se acessa, se você está, se você é que você se trata de que você se trata de que você se trata de que você não se trata de que você tivesse, se você é que você se acessa, se você está ativando, se você está, se você está, se você está ativando, se há uma vez que você se trata de que você se trata de que você não se trata de que você se acessa. Ouça se não houver um petarders para a admissão. Experimente tudo o que é possível antes de mudar uma peça, diga -nos como foi. Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30330 por Manual-Mecanica
Thank you very much for the information

the problem was solved

-the gas test is iso for the admission and the engine tried to start

-I choose to replace the gasoline pump
-a pump of use of a 2 -door blazzer truck with the same type of engine 4.3 vortec 6 injectors and of the same year
-many problems are installed when trying to remove the gas tank
-I recommend that when they bay to replace the gasoline pump In the CSO of the pick -up truck they remove the box only it tem parafusos Cunto e eles já tiram a bomba sem tanto Rroyo

-
a Sonoma funciona bem apenas um pequeno problema que você abre quando eu acelero uniformemente um momento, pois perde o poder, mas isso está em milésimos de segundo, mas você quer ter um ajuste que está faltando

dessa maneira

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30333 por Manual-Mecanica
É bom que você possa resolver o problema, caso ele mede a pressão da gasolina, parece que ela teve falha de pressão com a bomba anterior. Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30340 por Manual-Mecanica
É bom que você resolveu o problema, mas eu digo a você que, para mudar essa bomba de combustível do seu caminhão, pego a escolha, há quatro parafusos e já é mais curto e você trabalha muito mais confortável.