Pesquise no MDM

Boletim

Problema motor 3.1 Chevrolet Malibú 1998

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28968 por Manual-Mecanica
Problema Motor 3.1 Chevrolet Malibú 1998 Publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia, gostaria de agradecer ao oponente a participar do seu fórum, porque é muito útil, meu problema é a próxima vez que ligo de manhã meu carro acelera muito com a passagem dos minutos em que acelerar a baixa, fiz trocar de óleo, velas de ignição, fiação, filtro de ar, limpeza da válvula IAC. Ao iluminá -lo, a aceleração que mencionei foi apresentada e senti o motor mais estável, no entanto, no terceiro dia, o motor começou a sentir como se não tivesse feito nada. Espero que alguém já tenha passado por isso e eu possa me ajudar a orientar -me para onde a falha pode estar, porque com a mecânica que você nunca conhece e muitas vezes eles o deixam da mesma forma, se eles receberem um bom dinheiro.
muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28969 por Manual-Mecanica
Boa tarde, quando você está correndo no carro funciona muito? E quando você chega a um semáforo, como deseja desligar? Você provavelmente tem que pisar no freio e o ASE que não o desligar, ou colocá -lo neutro, que seriam falhas comuns quando o sensor IAC não está regulando o Air Vien, se você o limpar, você pode ver que você puxa molhado, mas a melhor coisa é ir, é o problema, marca o lus amarelo na placa? Camviale o novo sensor e tira problemas, oh, se o sensor entra no VSE, ele tem 4 1/2 nozes, você anda pela embalagem e a limpa muito bem o buraco que vai para o censor da IAC, seria muito melhor e me diga como foi, cumprimentos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28980 por Manual-Mecanica
Muito obrigado por responder, observe que a luz da característica está ligada e, no dia em que entreguei seu serviço no momento em que ligá -lo, mas depois quando o desliga e liga novamente, a luz acendeu a luz. E se, quando eu for na estrada, ele funciona muito bem, mas diminuindo a velocidade, por exemplo, após o serviço, passei de compras para os EUA e enquanto dirigia pela estrada para 70 milhas, funcionou muito bem, na verdade, senti -o quando o adquiri o veículo (é um pouco mais baixo, mas o que o comprava ou o ruído em um bom estado, já que o comprava de um americano retirado), mas o que o comprava ou o ruído, quando o recorrei de um tempo de relembro, mas o que cheguei a um pouco de bom estado, mas o que cheguei a um pouco de que o Retwer. Não saiu, mas ele se sentiu muito instável. A propósito, não o mencionei no outro MSJ, mas quando o carro começou com esse problema, o Gas Cosumo aumentou consideravelmente.
Saudações e muito obrigado, espero por seus comentários

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28987 por Manual-Mecanica
Bem, como eu digo, vá para o IAC e você verá o Camvio e removerá o vaso e limpá -lo, porque está cheio de muita Tisne, o IAC custará cerca de 40 DLLs, é comum nesses motores danificados pelo IAC, como os barcos do navio), a Take) as coilas e até o Fucable da transmissão. Mas, dando manutenção, o motor dura muito, quando você olha que o Aseite tem como água, mas não aquece e liga e tem energia não são as cabeças ou as bobinas ... só que você anda as fichas do navio que é arranjado a partir de cabeças e que os 8 para os que acontecem e que isso acontece com o que acontece com o que acontece com isso. mão, o mecanismo geral trabalhou muitas dúvidas, quem somos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28988 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pela sua ajuda neste fim de semana, mudei o IAC e digo como eu era
uma felicitações cordiais
Marno Medrano p.