Pesquise no MDM

Boletim

Eu não sei o que aconteceu, eles se molham da gasolina as velas de ignição

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2962 por Manual-Mecanica
Você tem algum alarme ou sistema de corturas porque pode ser que você esteja cortando a corrente da bobina que o mecanismo que possui uma bobina ou bobina independente para cada vela de ignição? Saudações Alf.-B)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #2982 por Manual-Mecanica
Obrigado, curto -circuito, eu realmente não sei se você teve alarme ou curto -circuito, mas vou verificar isso, eu não tinha feito porque mostra que ele não traz, e se isso trazer vários fios em ponte, mesmo em um onde uma dependência está indo para o seu tempo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3030 por Manual-Mecanica
Ei, o que acontece tanto silêncio, informe que você está fazendo, para que possamos continuar ajudando-o se quiser, mas se você não nos informar, não podemos fazer nada, porque aquele que você tem o carro é você.- Saudações Alf.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3033 por Manual-Mecanica
I hope that they apologize but apart from the cars that are wrong I have a problem in the house with one of my daughters and the truth takes away a lot of time and the one that I have left I am sorry for the jetta that as I comment is failing but turns and takes me and takes me and the pick-up does not turn on and by the way to the jetta I put hand of another suggestion that gave him another partner to fix his car and serve me and serve me to The Jetta is better because of that Eu não me coloquei nesta página, pois tenho um tempo muito cortado com o problema da minha filha, mas de mil maneiras peço desculpas por ter parado de se comunicar com você antecipadamente, agradeço por seu entendimento vê -lo mais tarde e sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3034 por Manual-Mecanica
Estou na ordem em que você pode ajudá-lo a cumprimentos e que você retome todos os seus problemas.