Pesquise no MDM

Boletim

Eu não sei o que aconteceu, eles se molham da gasolina as velas de ignição

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2874 por Manual-Mecanica
Não sei o que aconteceu, as plugues de ignição publicadas por Manual-Mecanica
Bom para todos, espero que você possa me ajudar a sair do problema, tenho um Ford Ranger 89 e chocalho e há momentos em que ele parou e lançou muitas explosões no tun-up e melhorou, mas eu continuei falhando que ele entrou no computador e que as bombas foram ruins ruins e estavam cheias de gasolina e, portanto, não é mais ligada a alguém que pode me ajudar, graças a adiantamento antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2889 por Manual-Mecanica
As explosões em baixa e os Petersos são devidos a falhas de ignição, a retirada, ele estava alertando sobre uma falha de ignição ao fazer isso que você comentou.

Quando ele não queria começar e as velas de ignição embebidas em gasolina foram lançadas, foi porque a ignição terminou quebrando e as velas de ignição ficaram sem faísca.

A primeira coisa é remover as velas de ignição da bunda e, com eles, gire o motor com o início para ver se há corrente de alta tensão.

Se não houver corrente e dependendo de como a ignição é (como não tenho os detalhes técnicos desse mecanismo), será hora de olhar para bobinas de bobina ou ignição, posição do eixo de manivela ou sensores da árvore de cames, se os carregarem, entre em contato com a corrente na bobina e no módulo de ignição, o rascunho do distribuidor ... etc.

o melhor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2897 por Manual-Mecanica
Olá, eu tinha INM com sintomomas semelhantes e, no final de gastar dinheiro com o Diford e outras concessionárias e experimentei um pistão e um tubo para reparar a cabeça do cilindro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2899 por Manual-Mecanica
Obrigado megabeat_1, farei o que você recomenda esperar que eu componha se você não tiver deixado sem carro, pois não sei o que acontece com você e também caminha na última sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2900 por Manual-Mecanica
Toletote Obrigado pelo comentário Espero encontrar a solução sem ter que desmontar o motor, mas se não for mesmo, espero não ficar sem um tchau de sorte.