Olá amigos, tenho um problema com dois veículos e acho que em ambos os casos é embreagem, para ver se você me dá alguma solução que não está mudando.
Tanto em um 806 quanto em um megano, quando as encostas, há momentos em que o motor é acelerado e a velocidade não aumenta.
No megane, a princípio, foi atribuído à bomba que tomava ar, mas ao fazê -lo agora o 806, provei mais detalhes.
Quando acelera e não aumenta a velocidade é em quarto, em grandes encostas e sem carregar o carro jogado. Se você for para o terceiro e o acelerador for solicitado, as revoluções aumentam e aumentam a velocidade.
Nos dois carros, com o carro parado se for primeiro e a embreagem for liberada com o freio, o motor está lotado (a embreagem não patina).
Entendo que, no quarto ascensão das revoluções e não aumenta a velocidade porque, sendo uma marcha mais longa, a embreagem precisa fazer mais força e skate. A solução ideal já sabe o que a embreagem está mudando (se for falha da embreagem).
Minha pergunta é: o fracasso é porque a mola de maza ainda está desistindo ou porque o álbum é lubrificado de alguma forma?
Se for porque o disco é lubrificado, entendo que a água não pôde ser pressionada e lavada porque os rolamentos de colarinho seriam lavados e eles acabariam irritantes.
Se for porque as docas da maça estão perdendo a tensão, há uma maneira de seguir mais rota para o pedal para prolongar um pouco mais a vida ou você pode acreditar que é outra coisa e não como uma embreagem. Desde já, obrigado!