Pesquise no MDM

Boletim

Problema de embreagem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28718 por Manual-Mecanica
Problema de embreagem publicada pela Manual-Mecanica
Olá amigos, tenho um problema com dois veículos e acho que em ambos os casos é embreagem, para ver se você me dá alguma solução que não está mudando.
Tanto em um 806 quanto em um megano, quando as encostas, há momentos em que o motor é acelerado e a velocidade não aumenta.
No megane, a princípio, foi atribuído à bomba que tomava ar, mas ao fazê -lo agora o 806, provei mais detalhes.

Quando acelera e não aumenta a velocidade é em quarto, em grandes encostas e sem carregar o carro jogado. Se você for para o terceiro e o acelerador for solicitado, as revoluções aumentam e aumentam a velocidade.
Nos dois carros, com o carro parado se for primeiro e a embreagem for liberada com o freio, o motor está lotado (a embreagem não patina).

Entendo que, no quarto ascensão das revoluções e não aumenta a velocidade porque, sendo uma marcha mais longa, a embreagem precisa fazer mais força e skate. A solução ideal já sabe o que a embreagem está mudando (se for falha da embreagem).

Minha pergunta é: o fracasso é porque a mola de maza ainda está desistindo ou porque o álbum é lubrificado de alguma forma?

Se for porque o disco é lubrificado, entendo que a água não pôde ser pressionada e lavada porque os rolamentos de colarinho seriam lavados e eles acabariam irritantes.

Se for porque as docas da maça estão perdendo a tensão, há uma maneira de seguir mais rota para o pedal para prolongar um pouco mais a vida ou você pode acreditar que é outra coisa e não como uma embreagem. Desde já, obrigado!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28720 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema da RE: Clutch
Olá amigo, eu sou um Macanic e posso dizer que o problema se deve ao desgaste do álbum, se eles fossem as docas que Daria puxa a fúria ou quando o carro começa a sair.
É apenas desgaste do álbum e, caso fosse por pressão ou prato de imprensa, ele sempre deslizando, também passaria no futuro se o álbum usar mais, é sempre aconselhável mudar o conjunto completo (pressione, disco, rolo)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28745 por Manual-Mecanica
É visto que eu sou um novato. Dei o botão de Ação de Graças, mas não foi para agradecer ao assunto, mas agradecer àquele que me respondeu.
Rubén, obrigado pela sua resposta. Eu entendo que os dois conjuntos de embreagem já estão jogando.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28747 por Manual-Mecanica
No rookie or not, we are here to help and indeed as Ruben says, that symptom is made of the album, but you change the set so you ensure your work, since the clients arrive in the occasion for the month because it fails and now it is the fault of the press but they want their guarantee., well there is no more to make the clutch kit, the regulation is only for the pedal and nothing more if the album is spent there is nothing to do, and there is nothing The set, that is not done Hahahaha, não é suficiente apenas para se molhar quando você precisa retirá -lo e terminar de matar o disco e rolamento.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28772 por Manual-Mecanica
Cristian, obrigado também pela resposta. Bem, eu sei que tenho que mudá -los:( , para ver se isso suporta a passagem dos feriados.