Pesquise no MDM

Boletim

Assento arosa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28717 por Manual-Mecanica
Seat Arosa publicada por Manual-Mecanica
Olá boa tarde, tenho um problema com um assento arosa 1,0 ano 99, de tempos em tempos começa a falhar como puxar e até parar, custa o início, que até hoje parou e não começa, eles me disseram que poderia ser do catalisador que obstrui a saída dos gases, mas eu verifico que não se alcance da corrente da corrente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28722 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: sede arosa
Olá, a sonda ou o catalisador não reduz a corrente para nenhum componente de ignição, mas se o imobilizador o fizer.
Eu recomendo que você revise primeiro o coletor de impulso que está no eixo de manivela (pode estar na polia ou no alojamento da caixa de engrenagens, o coletor de impulso é colocado a uma distância específico, já pode ser da polia ou a embreagem do motor, que
é possível que os mans sejam usados, que são os que estão em que os mansos são os que estão mais que são os que são de que os motores são os que estão em que há
Decodificado, não é muito comum, mas aconteceu que você também verificou o quadro de distribuição (apenas os contatos ou pinos de contato dos decks ou conexões de conexão)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28748 por Manual-Mecanica
Está correto o sensor de oxigênio não comanda nenhuma faísca, apenas o ímã ou o captor do virabrequim, agora me parece que seu veículo o traz dentro do distribuidor, por isso você precisa tirar seu ditribidor para poder poder ser capaz

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28796 por Manual-Mecanica
Olá, a primeira coisa muito obrigado por sua informação e interesse, e o segundo é que eu já encontrei o problema, foi a bobina que estava molhada na saída da faísca e não enviou para a do TheEco, 95 Euritos da asa e consertada, bem, eu disse muito obrigado a Rubgongil e Kikemec, cumprimentos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28823 por Manual-Mecanica
É bom que você resolveu o problema e obrigado por postar a solução, não há muitos que o fazem e isso serve a outros usuários, graças a abrasies e sorte