Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com Pointer 2007

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28690 por Manual-Mecanica
Ajuda com Pointer 2007 publicado pela Manual-Mecanica
olá pessoal.

I have a problem, adjust a 2007 Pointer engine and by mistake when removing the zipper or steering wheel remove a teeth that apparently takes the signal the crankshaft postison sensor or I believed that only the speed sensor but now I do not know what position it carries that teeth and does not start the car and the engine synconization is fine so I am sure that it is sure that it is sure that it is sure that it is sure that it is sure that it is for that

Will anyone have the Diagrama de como está indo esse aro? Ou pode me ajudar.

Obrigado a todos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28698 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda com Pointer 2007
I do not have the diagram but the most logical thing would be that it would be marked or with a key for its installation, now if it does not bring anything at all and it is of efcto hall, then it tries to put the upper dead point for the upper dead point for the number 1 piston, in comprehensive obio and confronts this ring with the reader just where the taken or the part is not dental or the accountant say and try to see how it will see how it will see como vai

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28737 por Manual-Mecanica

Kikemec escreveu: Eu não tenho o diagrama, mas a coisa mais lógica seria que ele foi marcado ou com uma chave para sua instalação, agora se ele não trazer nada e é de Effcto Hall, então ele tenta colocar o mecanismo em um ponto morto superior, onde o número 1 do Piston, no número 1, é o que é o que é um dos melhores mecanismos.

Obrigado por responder, na verdade é o que eu tento, pois parecia lógico, mas não funcionou.
Por acaso você terá o manual do workshop deste carro?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28744 por Manual-Mecanica
Nenhum manual do ponteiro trmgo rl, mas se você me der os dados que eu vejo no Autodta para ver o que podemos fazer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28806 por Manual-Mecanica
Tire fotos da peça que você já removeu o lugar onde está instalado para ajudá -lo, de onde você é, México ??? e poste -os !! Então, certamente o ajudamos a facilitar.