Pesquise no MDM

Boletim

Platina sai sem explicação aparente ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28464 por Manual-Mecanica
Platina desliga sem explicação aparente ... publicada pela Manual-Mecanica
Eu tenho uma placa automática de 2003 e, enquanto caminhava e para, fui mais e não puxo, troco o sensor do virabrequim e ainda não inicia ... o sistema elétrico foi rebelado e eles me disseram que tudo é bom na fuga de um cabo no início (descondosco onde ... agora ele se transforma no final da cusa era o computador
...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28465 por Manual-Mecanica
Olá, Sergio, aqui cumprimentando você de Tijuas, estreando este fórum ... posso dizer que tenho experiência em carros, especialmente americanos, que o sistema é finalmente semelhante.
Bem. Para que um motor pare, há muitas explicações que, para dar um bom diagnóstico, vários testes precisam ser feitos, desde a falta de pressão da bomba de gás, até a perda de vácuo. Seria aventurado a dizer a falha exata, mas há algo que você deve aprender, sempre começa com o mais simples e não substitui as peças da ferrugem e comece pela mais barata (compra de qualidade), quero dizer que não é o mesmo para comprar um fusível do que comprar a bomba de gasolina, pensando que não funciona e a dança era o fusível. OK? Agora, os computadores são muito sensíveis, talvez você seja atingido por algum carro e isso o encontrou, uma sobrecarga. Tome precauções no adv.
Eu permaneço a suas ordens para qualquer comentário ou dúvida. obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28480 por Manual-Mecanica
Obrigado Bereta pela sua resposta ...
Altere o sensor de virabrequim
, verifica as linhas elétricas
dos prováveis ​​que saíram do scanner já verificou os resultados, incluindo sensor de temperatura e ignição ...
ele vai ... mas não começa ... a conclusão dos professores mecânicos ... o computador ...

veremos
como a experiência ... sengo ... senão
... senão!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28485 por Manual-Mecanica
Os computadores podem falhar, eles são como os computadores domésticos às vezes morrem e morrem por razões inexplicáveis, mas em carros é um pouco mais difícil do que acontecer agora se você tiver uma falha em que não houver faísca ou combustível pode ser a causa de algum corte de corte ou terra solta ou um falso contato, se o computador foi o problema que o problema que o scanner parece dizer que a unidade defeituosa é de ocasião, que é apenas um contato. bobina ou um fusível de corte ainda mais fácil,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28496 por Manual-Mecanica
Olá Sergio,

se não me engano, esse carro tem uma alça de distribuição, motor Renault K4M, nesse caso, se ele parar e eu não começo mais, a alça de distribuição pode ter sido cortada ou afrouxar o parafuso do virabrequim que jogou. Agora, se eu parar, e então ele começa e então o que eu disse não está parado de novo.
Boa sorte de Moron, Argentina