Pesquise no MDM

Boletim

Mustang 65 e Corssar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2841 por Manual-Mecanica
Mustang 65 e Corssar publicado pela Manual-Mecanica
Olá, como estão todos vocês, eu tenho algumas perguntas técnicas e gostaria de alguns de vocês. Eles vão me ajudar.
Eu tenho um cliente que tem um Mustang 65 e dedico tempo a mudar o trans. AUT. Para um mais moderno, a caixa que ele colocou era uma métrica da Ford com o excesso de carro, mas o problema é que o carro não desenvolve o que deveria, pois imagino que deve ser por causa da passagem diferencial, eu saberia se alguém tiver algumas informações sobre a passagem do diferencial que deve tomar para obtê -la. Obrigado, espero seus comentários.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2845 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Mustang 65 e Corssar
Eu não sei que país você é, então imagino que Stang tenha um 289 ou 302, o importante é que a transmissão tem, não sei que você o mede, mas na transmissão dos EUA, você precisa saber quais relacionamentos você tem e você tem?, Se o motor for aquecido? E, na minha opinião, que a caixa C4 ​​original é muito boa e fácil de reparar, ela é modificada apenas com uma energia trans e é perfeita, o ideal para hoje seria colocar um dos 9 \ "que certamente tem um 8 \" Eles não devem usar diariamente são fortes e se divertir com eles, na minha família, todos são 2, todos e modificados.

To have an idea, put the rear rudeas in the air and turn the rudes telling the cardan's turns, the best would be to take out the group and see q number has, if it does not heat the machine and it reaches 210 that car is good, if you want more torque that it puts Camarin Torquer and Header shorts apart from a holley 450, to walk correctly, without that those engines are disgusting, apart from a dual belly With oil. Avise -me quando você sabe se o motor está aquecido e você terá uma transmissão. (Uma caixa que colocou não é ruim, apenas que o torque é mais elástico, que coloca mais energia na máquina de gesso será decente, explique: antes que ela tivesse pernas mais curtas mais rápido, mas menos a velocidade apontadora agora por mais tempo, mas mais lento, mas mais pico de velocidade)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.