Pesquise no MDM

Boletim

H-1 Rudio Problem ao entregar as curvas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28330 por Manual-Mecanica
H-1 Rudio Problem Turning in the Curves Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, boa tarde, sou novo no fórum mais ou menos e minha consulta foi sobre um H-1 2´5 CRDI 140 HP, tenho um problema de que, quando entrego uma curva fechada de uma rua, parece-me um (clã, clã, clã), eu o levei para o workshop oficial, mas eles mudaram minha coluna, porque eles disseram que eu tive o Slack. Pegue os dois dias e prepare outro orçamento de € 175'00 dos tensionadores da barra de suspensão que eles mudaram e continuo com o problema, para resumir as contas não sabem de onde vem o ruído.
Se alguém souber o que o problema pode vir, eu poderia me dizer.
Agradecemos antecipadamente uma saudação

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28339 por Manual-Mecanica
Se o ruído ocorrer apenas em uma direção de rotação, você deve olhar para a transmissão e a junta omocinética da roda que toma a curva mais aberta, se não revias, toda a direção ou rótulo de suspensão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28348 por Manual-Mecanica
The homocinetic board apparently that is your problem, it has a series of balines, they are very worn or have too much olgure, here a photo of a homocinetic joint is called in my country, the description is: it is the outside of the tranmision axis towards the wheels, (the bar that turns the wheels, which leaves the differential towards the mace of the wheels ....;) to see if it explains if it explains ...