Pesquise no MDM

Boletim

Treme muito. Grand Am 2000 "Problemas"

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28312 por Manual-Mecanica
Treme muito. Grand Am 2000 "Problemas" publicado pela Manual-Mecanica
Saudações, eu tenho um ótimo AM 2000, foi muito aquecido e ontem eles fizeram a troca da bomba de água e algumas embalagens de uma "aranha" feliz. O problema é que, depois disso, eu coloquei meu carro e comecei a tremer muito, e perguntei ao mecânico que, o que aconteceu, ele responde que aparentemente eles são a embalagem que as cabeças têm (que supostamente estavam tentando passar água e saíram por uma plugue de faísca e que você pode fazer mais de uma

nova

embalagem
? muito.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28315 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Treme muito. Grand Am 2000 "Problemas"
Saudações. Tenho três consultas:
1.- Que embalagem mudou? O que é o Arña em questão?
2.- Apenas por precaução, não será que o tremor no motor venha de outra maneira e não como conseqüência das últimas mudanças que fizeram?
3.- Onde você sente o tremor: no motor ou no corpo? Uma opção pode ser as buchas dos suportes do motor. Quando eles são muito difíceis, porque o motor faz o carro inteiro vibrar.
Sabendo disso, é mais fácil localizar a origem do seu problema

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28356 por Manual-Mecanica
Greetings When there is an overheating in the engine, the packaging or packing of the cylinder heads can suffer but this does not always happen the tremor may be that a cylinder is left for the cylinder to see for the fault in the butt ... Now the strange thing that I see is that the fault must have been presented from the reheating when the failure fails the fault begins ... of course I can not give you an exact information I examine it but in part the mechanic is right if these Os pacotes realmente eram ... o custo dos neblina não é muito alto

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28466 por Manual-Mecanica
Olá, de acordo com comentar, o motor está coberto de lá a falha, é assim? Se foi, um cilindro não está funcionando aos 100, isso pode ser verificado se o refrigerante se mover como se estivesse fervendo, é claro com o motor andando em sua temperatura. Agora, a placa caminha cerca de 800 pesos, eu recomendo o Permatorque. Esses veículos são alta temperatura de trabalho; portanto, o fabricante recomenda o uso de refrigerante especial, compre -o na agência, vale a pena 400 o galão. Mas você economiza mais usando -o do que pagar reparos. Mas tenho uma pergunta, a bomba quebrou e começou a jogar refrige. lá? Outro, você traz 6 cilindros. 3.1?
Eu recomendo que, quando você consultar algo possível desde ano, mod. Motor, transmissão. e exatamente ppoporto que ocorreu ou como a falha foi dada. Assim, muitos podem ajudá -lo, eu estou a seu serviço em qualquer dúvida que você tenha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28467 por Manual-Mecanica
Eu esqueço de cometer que, se o Refrige não estiver acontecendo, pode haver um vazamento vazio na embalagem do gerente de admissão, verifique -o antes de outra coisa. Você também pode retirar as velas de ignição e examiná -las bem, especialmente quando você joga o motor, desligue -o e deixa esfriar, retire um por um não esquecendo seu lugar e procure traços de água. As velas de ignição dizem mais do que você imagina. sorte!