Pesquise no MDM

Boletim

Voyager 89 corta o gás depois de um tempo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2855 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Voyager 89
PS que acontece, não diga se você verificou o relé e, devido à válvula que quebrou a mangueira, colocou um plugue enquanto ela continuar a verificar as linhas da gasolina que vão para o injetor de monopunto, é fácil, acho que um PS 5/8 e 3/4 é com e abrir o interruptor se a gasolina sair

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2872 por Manual-Mecanica
Olá novamente, de acordo com o mecânico e o código de falha que saiu 12, 42, 11, 55; Ele me disse que era o relé da bomba de gasolina, porque a fiação foi trocada e verificada e ainda assim a mesma falha continua, agora faz com mais frequência e quase ou acende o motor, então agora a falha é pior, depois de alterar o relé, o código 12, 42, 55; O código 11 já foi excluído, mas os outros códigos continuam e eu termino a carga da bateria e, às vezes, ele nem começa e, quando começa, leva apenas um ou dois minutos e como se acelere e acabasse saindo. Alguém pode me apoiar?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2902 por Manual-Mecanica
Agora, lembro -me de um problema semelhante a um viajante que não me lembro de que modelo era, e o sintoma era que, de repente, ele não ligou e a tensão em que a confiança se perdeu, estou falando sobre o desligamento que se perdeu, que se conecta aos cabelos que se conectaram a sequestradores. Aquele que ordena que o PCM (computador) atue no relé desligado, verifique e a sorte.

México

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3032 por Manual-Mecanica
Hello, please tell me the 12,42 and 55 code that they mean because I do not have it now, I would like to know if you have not hit the car in those days, or if you have walked by Caller with many holes or very deteriorated because if so it controls the inertial switch it can be that it has jumped you must be in the engine or the rear of the car to the sides to the sides

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9283 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: Voyager 89 a gasolina após um
Mais ou menos a mesma coisa aconteceu com minha viagem apenas que eu mudei as mangueiras que vêm do tanque de gasolina ao alterá -las não corrigiu minhas medidas, mas parece -me que eles são dois de um quarto e um menor que o pequeno foi aquele que ficou esmagado, você já mudou o filtro a gás, mas tenta usar o original, espero que minha resposta que você tenha feito o que fizemos, que você fez a mão, você já mudou o filtro a gás, mas tenta usar o original, espero que minha resposta que você tenha que fazer, que fizemos, você já foi esmagado.