Pesquise no MDM

Boletim

Voyager 89 corta o gás depois de um tempo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2821 por Manual-Mecanica
Voyager 89 A gasolina é cortada após um tempo publicado pela Manual-Mecanica
Alguém pode me ajudar com meu Voyager de 1989? Depois de um tempo de caminhada, a gasolina é cortada e querendo começar de novo, leva muito tempo, levou até 2 dias para começar. Eu já mudei a bobina de ignição e os fios da vela de ignição, também alguns anos atrás, mudei a bomba de gasolina, o que posso fazer o máximo para trabalhar para a perfeição? Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2822 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Voyager 89
Veja meus bons JFPs que gastar gastando essa meia -cabeça, colocando -o direto se você não funcionar PS que aconteceu comigo e é o mesmo e foi o revezamento puro que espero poder ajudar em algo que a sorte escreve para saber o que eu tinha vasculiado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2823 por Manual-Mecanica
Agradeço sua opinião, como você disse, eu já fiz a fibra de gasolina e, no EFCTO, passa a gasolina, mas a pressão não é quanto deveria ser, agora eu estaria faltando para verificar o relé e verificar se superaquece ou isso acontece. Agora, se você puder continuar me dando mais instruções, eles terão prazer em resolver meu problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2832 por Manual-Mecanica
olá. I read that you have already changed the gasoline pump, first of all the internet locates the electrical diagram of the gasoline pump and identifies the voltage and ground feed of the pump and verifies either with a voltimeter or test light that there is a voltage available at the time of giving the engine, I have to try to turn on the engine, if the voltage is not available to check a series of fuses and reliefs that appear described in the electrical diagram. Tensão, se disponível para usar um gangster a gasolina que se conecta no trilho injetor e verifique se você tem um precion superior a 30 psi, para verificar se a bomba está funcionando e também tem a capacidade de gerar precion sofrimento para que o injetor possa pulverizar o combustível.

Espero que isso use você.

México, 18 de abril. 08

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2838 por Manual-Mecanica
Olá novamente, como eles já me disseram, a bomba de gasolina, a pressão e a tensão foram verificadas e está tudo bem, verifique a válvula PCV e encontre uma mangueira quebrada e altere -a, mas o problema segue, e não sei se existe uma maneira de verificar se a válvula PCV serve, pois não posso ligar o caminhão. Agora, essa poderia ser a causa da falha? Como pode ser que de repente a válvula parasse de funcionar e faça com que o motor se afogue. Aguardo seus comentários, obrigado.