Pesquise no MDM

Boletim

Ford acompanhante 1.8 TD Start Cold

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28170 por Manual-Mecanica
Olá pessoal. Eu queria fazer uma consulta sobre o início frio de uma Ford acompanhante 1.8 TD do ano 98. Começa mal e quando faz isso fuma pela fuga. A bateria é nova, como os aquecedores, o filtro de combustível mudou. Eles me disseram que todos esses motores, tanto escolta, festas quanto mondeo desta época começam muito com frio, mas eles não me dizem por que, se você pega ar por algum site, etc. Hot começa o toque. Tudo de bom

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28173 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Collort Fotos de Cold 1.8 TD
Olá, como estão as coisas. Olhe para o sensor de temperatura do motor, se puder vê -lo com um scanner ou pegue a resistência entre os pinos. A 20ºC, a resistência deve estar entre 35.000 e 40000 ohms. Outro que pode ser é o Caudalimetro, observe que os eletrodos estão limpos. Espero que isso ajude você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28200 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Collort Fotos de Cold 1.8 TD
Olá amigo, na verdade, esses motores são muito de manhã para começar no frio, em qualquer caso, verifique bem o quadro de distribuição de aquecimento que geralmente falha e atrasa o aquecimento das velas de ignição com as quais a luz da placa está desligada, mas eu ainda não termino de aquecer o plugue de ignição, quando a luz sai e ouça até que você se sinta. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28205 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Iniciando Ford acompanhante 1.8 TD
Obrigado pelas respostas. Eu te digo sobre o que você me disse. O sensor de temperatura está bom porque eu verifiquei e fornece esses valores de resistência. O caudalimetro é a única coisa que eu teria que verificar. O único truque que eu tenho é, antes de começar, aquecer cerca de três vezes, esperando que o relé seja ouvido, e então começa bem, embora esteja bastante frio com as três vezes que faço isso não começa completamente bem, por isso não sei se for certo, levaria a impressão de que é um alimento a combustível, como se fosse um longo tempo parado, levaria um longo tempo. Obrigado pela ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 7 meses antes #38702 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Iniciando Ford acompanhante 1.8 TD
Olá, esses motores têm um defeito de desgaste de que, quando tem um uso, a bomba injetora não retém o óleo de gás após um tempo parado, então se junta a que o motor está frio e também precisa ser preparado novamente com base no início. Também está comunicando que, quando você está na reserva do depósito em certas curvas, a pasta do motor puxa, ou seja, a bomba é descendente porque é preciso muito pouco ar, mas tem um impacto na operação. Para você ver um exemplo de quão sensíveis essas bombas são viradas com os quilômetros e o uso. A solução que eu recomendo a válvula antiretiva na entrada da bomba de injeção.