Pesquise no MDM

Boletim

Renault Kango 1,9 D

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28094 por Manual-Mecanica
Renault Kango 1.9 D Publicado por Manual-Mecanica
Olá amigos, eu tenho um diesel Remnul Kango com um problema, espero que alguém possa me ajudar.
When you circulate, the light of the resistances or heating spark plugs comes on and the van enters emergency and does not pass from 100 km/h, when putting the diagnosis machine it gives me a failure of the accelerator pedal, deleted the fault and went out to try it and again the same, I stopped unintected the pedal and I manifest again Now after 2 months another sees I have the same problem, could anyone help me?

Muito obrigado antecipadamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28098 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Renault Kango 1,9 D
Como, seu carro tem o corpo da borboleta ou de aceleração motorizada ?? Isso é ruim é que eles não podem ser desarmados são eletrônicos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28102 por Manual-Mecanica
Ok, obrigado amigo, vou tentar como eu disse e mais sabem algo que estou escrevendo para você

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28114 por Manual-Mecanica
olá .
boa noite. O que posso aconselhá -lo a verificar as velas de ignição inconfundentes ou simplesmente alterá -las, mesmo que pareçam boas. Segundo, é mais provável que, de acordo com o sintoma que você me dá, é que as velas de ignição inconvenientes quando a luz é ativada involuntariamente e quando está em você uma combustão prematura com a conseqüência da falta de poder.
Boa sorte e responda a quaisquer perguntas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28122 por Manual-Mecanica
Olá bombi05..mira para resolver esse problema é muito caro, você sabe o que precisa fazer para resolvê -lo sem uma alça? Resolvido ... para saber o relé que é colocado em contato e retire um, se as luzes de resistência se apagarem, é que ... o problema é que, quando você desligar o caminhão, a memória está indo para o Conpu, mas a ponte está sempre configurada ... Boa sorte !!