Pesquise no MDM

Boletim

Ford Explorer 95 4.0 Verifique os medidores e a luz da Catalização

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #28035 por Manual-Mecanica
Eu sei e tenho quase certeza de que é o catalisador, porque a luz está ligada e, na fuga, não há traços que isso esteja funcionando ... mas a luz de check -gauge é o k me preocupa, o reparo pode sair muito caro, também que tem um pequeno vazamento de óleo no diferencial da frente ... Greetings ... ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #28037 por Manual-Mecanica
Greetings Pablo, each brand has a particular way of showing faults of both functioning and critical conditions of the fluids, you already know the check Engine, the Trans Check (review transmission), some symbol as a key or padlock (the activated immobilizer) as well as in the new fiat a symbol of bulbing ringing (indicating some burned light), in Ford the check gauges it means review Activate whether the engine temperature is high, if under the fuel level, oil pressure E acho que baixo nível de óleo, bateria de baixa carga ou não está enviando o alternador, há uma medida que eles criaram para alertar que algum valor está fora da faixa normal de operação, verifique esses sinais e até mesmo seus sensores, se possível. Saudações e sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #28038 por Manual-Mecanica
Amanhã irei com o atual proprietário para fazer um teste de estrada, forçá -lo e, assim, decidir se eu compro ou não, antes disso, colocaremos a gasolina, se foi por isso que a luz acende, ela deve sair, o resto dos níveis é bom, a outra coisa que eu chamou minha atenção é que a temperatura não aumentou quase nada, mas o mecanismo não estava quente ... Eu te digo se eu gerencie o que soube o que sim, eu soube o que sim, você não teria o que sim.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #28056 por Manual-Mecanica
O Wolfi está certo, o verificação dos medidores avisa sobre algum indicador que não está funcionando ou a falha de algum componente mecânico que envia sinal a eles, o bom catalisador é alterado apenas, pois são compostos de seramics ativados quimicamente e, quando não estragam nada, esse fracasso pode ser apresentado no veículo como um sensor de oxigênio, pois não faz sinalização.