Pesquise no MDM

Boletim

Estaremos interessados ​​em todos nós que não o conhecemos !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #27964 por Manual-Mecanica
Bem, amigos, porque sempre temos a mesma dúvida sobre que você anda mais, um diesel ou uma gasolina. Bem, eu gostaria que aqueles que soubessem, contribuam com a opinião deles sobre isso e, para isso, exponho uma situação: um carro TDI de 130cv e outro TSI 130CV as mesmas marcas e o mesmo modelo. De ambos, qual mais?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #27969 por Manual-Mecanica
Olá, bom dia.
Se com qual camarinar, quanto mais você quer dizer a resposta de seu poder, na gasolina mais, uma vez que esses motores são baseados na explosão da mistura (ar/gasolina) e o diesel é baseado na combustão (ar/diesel), para que sua resposta seja mais progressiva.
Se com o qual você se refere ao seu comsumo, hoje com as injeções eletrônicas os dois tipos de motores são uniformes, agora a pior coisa é que a gasolina é mais cara, isso hoje é o principal obstáculo.
Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #27984 por Manual-Mecanica
Se com qual você caminha, mais você quer dizer a distância que viajaria com o tanque de combustível, pois a única coisa que posso dizer é que existem regras que precisam cumprir os veículos e um deles é a distância que eles devem viajar com o tanque cheio e não haveria diferença. Mas se eles são do mesmo fabricante com a única coisa que você pode medir o desempenho, é com a capacidade do tanque de combustível e teria que ser de 2 veículos do mesmo deslocamento ou que você o expõe da mesma potência.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #28001 por Manual-Mecanica
Quero dizer, na velocidade alcançada como melhor, o que você corria mais?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #28012 por Manual-Mecanica
A velocidade máxima geralmente é a mesma, os veículos a petróleo podem atingir a hora de 220 quilômetros, bem como o derrotador do mesmo modelo e marca de deslocamento, o detalhe é a aceleração que a reação e a duração do marches é o Dintinto, além dos veículos petrolíferos que são projetados para o gênero BENCINEROS, mas o silo que você coloca em um Carrtarta desenvolve o desenvolvimento da gamada. A aceleração a diesel é mais lenta, embora eu tenha construído -in turbo.