Pesquise no MDM

Boletim

Citroen Xara Picaso 1.8 16 V Gasolina Corp Distribon

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27900 por Manual-Mecanica
Picaso 1.8 16 V Gasolina Corp Distribon
Olá, alguém pode me ajudar. I have broken the alternator's strap and in the workshop they have told me that it has been tangled with the distribution pulley and I have broken the engine that must be opened and repair butt valves etc. I am out of work and without money as I can solve it I have notions of mechanics and I would like to know if I can do it, or where I can get information on how to solve it, someone can help me please I would appreciate it very much, thanks in advance in advance

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27901 por Manual-Mecanica
O que os necistas desmontam?
Somente a cabeça do cilindro ou o motor inteiro?
Você pode me enviar uma foto do motor para ver como ela já está desmontando a cabeça do cilindro não é muito difícil, espero que sua resposta-
algo mais você do Chile?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27904 por Manual-Mecanica
Obrigado pelo seu interesse, a verdade é que eu não sei muito, os da oficina não abriram o motor para conhecê -lo, mas diz que quando a tira de distribuição é quebrada e deixada, as válvulas foram pregadas e o que abre, suponho que seja normal ao quebrar o cinto ou pode estar mudando o cinto e colocando -o em seu ponto? Eu aguardo sua resposta e obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27907 por Manual-Mecanica
Olá, bem, o que o mecânico lhe disse é verdadeiro, os carros modernos são muito delicados, portanto, se você quebrar a alça de distribuição, porque o que aconteceu com você acontece, se as polias o incomodarem, você terá que tirá -las e colocá -las novas. Não pense que colocar a nova pulseira iniciará seu cohe, é mais eu recomendar que você não tente, você pode irritar muito mais o irritado. Quanto ao reparo, porque é caro, mas se você tem um amigo mecânico, para dar uma olhada no carro, enquanto você o desmonta para consertá -lo, então melhor, mas certamente você pode, com passância e com tempo, boa sorte !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27923 por Manual-Mecanica
Você não mora no Chile?
Amanhã eu envio a você 2 fotos do cinto de distribuição Exara naquele ano você não me mencionou