Pesquise no MDM

Boletim

Olá a todos, tenho problemas com meu jet 95

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2950 por Manual-Mecanica
Olá, se o seu motor estiver monoponte, verifique a base da base que é de borracha e pode estar aspirante a ar através do corpo, também pode ser o sensor de temperatura que está enviando um sinal para o quadro de distribuição e modifica todos os parâmetros da injeção, controle e me faça saber, Alf.-

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #2983 por Manual-Mecanica
Orale de curto -circuito que eu não tinha visto dessa maneira, verifiquei todos os sensores, mas os da temperatura ou os combatem tão fáceis de ignorá -los, mas vou verificar mil obrigado pelo seu apoio de sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #2990 por Manual-Mecanica
Seu carro tem o casaco (distribuidor atual), não será que você tenha a tampa dividida, a bobina de capitão interrompida, com o sensor diretamente com outro é melhor e mais seguro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #2997 por Manual-Mecanica
Bem, com relação à falha que você descreve, acho que o que você deve de cheque é o sensor de oxigênio que está funcionando bem, pois isso causa esse tipo de falha (rica mistura de Dema, misturando muito ruim) quando a mistura é muito rica, o petróleo e as degradações são muito rápidas e faz com que o veículo trabalhe com a tenda, se você não sabe que eu posso dizer como você diz. Verifique também a entrega dos injetores ou injetores que não estão sendo abertos, é aconselhável enviá -los a um laboratório para verificá -los bem com o equipamento apropriado, ou se você tiver o equipamento executar um teste de balanceamento de injetor e o resultado fornecerá o diagnóstico, da mesma maneira que o sensor de temperatura é reduzido.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 1 mês antes #3031 por Manual-Mecanica
Obrigado, Mechanicbeto, a verdade existe o assunto, algo deveria ser, ele me diz que está lá, mas eu não sei como verificar seriamente em me ensinar como fazê -lo antecipadamente mil agradecimentos pela greve e ele lhe disse que está lá porque, durante a manhã, fuma e fuma e de repente, enquanto se afoga e lança um monte de smoking que eu esperava o fumo da sua sugestão.