Pesquise no MDM

Boletim

Olá a todos, tenho problemas com meu jet 95

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2787 por Manual-Mecanica
Olá a todos, tenho problemas com meu 95 JETA publicado por Manual-Mecanica
Everything started when I did the tuning or the tun up as they like to call it changed the spark plugs, air filter, gasoline, oil, rotor, distributor cover, wash the plenium, the throat and change the admission joints in general, Plenium, throat, manif The metal pedas in a clear that then took it out but when it turns it cold it seems that it was drowned a very ugly Gorgore and if it accelerates it you want to be measured by A aceleração agora eles estão cheios de plugues de ignição. Gastar muito óleo de gasolina e motor, mais petróleo parece ser preenchido com gasolina e o trocou todos os meses ou três semanas, porque fica preto e a verdade é sem peso, não sei o que fazer, espero que alguém me dê uma dica para ser apreciado de todo o meu coração, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes - 17 anos 2 meses antes #2891 por Manual-Mecanica
O carburador está transbordando de gasolina porque a agulha de Cuba não fecha, ou você tem algum problema com os chiclés da gasolina do carburador (por exemplo, o ar não está entrando no tubo emulsificante da mistura e apenas a gasolina sai).

Como através do computador, não consigo ver seu carro, é melhor levá -lo a um workshop ou aconselhá -lo de alguém que conhece o assunto para fazer o ajuste desse carburador novamente.

Tudo de bom.
Última edição: 17 anos 2 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2901 por Manual-Mecanica
Megabeat_1 Obrigado por sua sugestão, mas como estou atordoado, já que o Jetta 95 é uma ignição completa e você me fala do carburador e a verdade gostaria se for possível que você possa explicar sua teoria de falhas por sua atenção mil graças uma sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2903 por Manual-Mecanica
A fumaça e a falha são removidas após a aquecimento ou contínuo, a fumaça da cor Qwue é.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2904 por Manual-Mecanica
Lincon obrigado por me dar um tempo em seu valioso tempo, olhe para a fumaça é preto, mas também sai branco e depois de um minuto trinta segundos. A falha é removida, mas depois de passear um bom tempo no carro começa o rattat no altamente tchau