Pesquise no MDM

Boletim

Cadeia de tempo Nissan Sentra GXE Motor Ga16

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27560 por Manual-Mecanica
Cadeia de tempo Nissan Sentra Gxe Motor Ga16 publicado pela Manual-Mecanica
Olá, o NESECITO ajuda, verifica -se que esse veículo soa para a corrente quando liga nela, é médio alterar um navio armado não me dá uma estrutura de 50 libras por cilindro, mas não há valbules dobrados já revisados ​​de como superar a cadeia que eu uso um esquema que eu apresento, mas não é revisado que eu sou o que sou igual? Deixo uma foto do tipo de corrente que usa esse Nissan.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27569 por Manual-Mecanica
Coloque sua corrente enquanto o diagrama diz e verifique se é sincronizado corretamente, orientando -o com a sobreposição das válvulas do 4 cilindro, se estiver bom, 2 giram para o eixo de manivela e verifique novamente se estiver bem sincronizado.
Nota: Seu mecanismo não é o GA16, de acordo com as fotos, é o GA16DE que traz o sistema VTC, talvez este seja o que está lhe dando problemas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27574 por Manual-Mecanica
Colocando essa corrente é a batata apenas certifique -se de que o rascunho da primeira cadeia esteja nas três marcas e, em seguida, você coloca o segundo e já, a marca dupla pinhão não é a mesma para a corrente curta e longa. Se não houver válvulas dobradas, o virabrequim não será corretamente rascunho.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27600 por Manual-Mecanica
Olá amigo ... Se a distribuição já estiver armada e você estiver te causando problemas, não remova a tampa da distribuição inferior, basta remover a cabeça da cabeça, coloque o pistão em PMS e coloque a pequena corrente com as válvulas em sobreposição e esqueça as marcas ... Pear este Tine q Remova os 2 tensores ... Pronto

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28342 por Manual-Mecanica
: Woohoo: Olá, finalmente resolvi o problema, não toquei em outro para desmontar válvulas de destaque da coca e trocar anéis em pistões. Acontece que este veículo traz apenas dois anéis por pistão e com uma má manutenção e compressão muito fáceis são perdidas e o que aconteceu neste caso. Graças àqueles que contribuíram, é uma experiência de fracasso que não é muito fácil de esquecer. Obrigado e saudações.