Pesquise no MDM

Boletim

Sensor Jetta97 MAF

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27703 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no sensor RE: Jetta97 MAF
De acordo com o tipo de falha que seu veículo apresenta, o sistema de injeção do seu carro é mais sofisticado; neste caso, ele não possui mais válvula de desaceleração comum, mas que o sensor chamado TPS foi incorporado ao seu carro que, no seu caso, também controla a inatividade do veículo para os diferentes estados motores do motor e eletrônico por não incorporar a válvula da válvula, é o computador. A válvula de borboleta em tal circulação que o motor não cai na revolução e para, mantendo -o constante.
A maneira como você deve fazer algum tipo de manutenção, que geralmente nos workshops consistentes não aconselha até que consulte, é através do outro colega com um spray ou spray que é ou igual a volátil que o benzina ou o carburador limpo, pulverizando a aceleração da borboleta que remove todos os restos mortais, eu espero que você tenha sorte, as forças de sorte.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27746 por Manual-Mecanica
O que indica com a seta não é o sensor MAF é um acelerador eletrônico que o sensor MAF é montado na mangueira de ar depois que o fliter na primeira foto é suficiente para ver é três ou quatro cabos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes - 13 anos 7 meses antes #27759 por Manual-Mecanica

Black84 escreveu:

Novamente, aqui, tiro fotos que são supostamente o sensor MAF do meu carro, pois meu carro disse a eles é um Jetta American 97, uma vez que um tubo o mesmo problema e eles limparam esta peça que eu mostro na imagem de acordo com alguns amigos me diz que este é o sensor do MAF, a verdade parece a exibição desta peça porque não quero irrita Agradeço sua ajuda.

[Anexo: 1] C: \ FakePath \ MAF Sensor Jetta 97.png [/anexo]

[Anexo: 1] C: \ FakePath \ MAF Sensor Jetta 97.png [/anexo]

Esse não é o MAF, mas o corpo de aceleração, veja se na FUSEra você tiver uma releitura com o número 30, se ele a preencher com um cabo entre os pinos 30 (+) e 87 e veja o que acontece.
Última edição: 13 anos 7 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27832 por Manual-Mecanica
Muito obrigado a todos, como eu vi, tenho muito pouca experiência em mecânica, eu estava focado em uma peça que não era o sensor MAF e Kikemec, tiro minha ignorância sobre o que é o sensor, muito obrigado, vou limpar o sistema de aceleração e o sensor MAF com carbiclin e veremos se veremos se a pequena falha do meu carro é correcida. Muito obrigado a todos. Salu2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27841 por Manual-Mecanica
Esse é o corpo de aceleração !!!!!! O MAF é o que está preso à caixa de filtro de ar, seu problema com ocioso é o corpo de aceleração, apenas lavais toda vez que você faz uma afinação.