Pesquise no MDM

Boletim

Sensor Jetta97 MAF

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27942 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no sensor RE: Jetta97 MAF
Obrigado Pineda, a pergunta é que eu vou fazer isso, mas tenho a dúvida de que, se você descobrir, você voará para voar uma primavera ou algum pedaço do mecanismo, acho que vou escolher levá -lo ao serviço que já procura procurar as explosões dessa peça e não o descobri que não quero que eu seja mais caro por não saber não saber antes.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27995 por Manual-Mecanica
Eu conhecia um amigo, porque esses tipos de peças não são desmontados porque estão danificados, a maioria delas ou trazem parafusos e os descobrem de qualquer coisa serve seu fracasso é outra coisa. Leve -o a um workshop para revisá -lo, você saberá o que fazer e, se quiser que eles o sirvam bem, não tente dar indicações de que fazer porque ninguém gosta que os clientes lhe dizem o que fazer, pelo menos como esse está aqui no meu país e a maioria deles aqui comentam mal os clientes que fazem isso e até alcançam o ponto de não atendê -los. Boa sorte e se você pode comentar o que foi e que eles lhe disseram que era culpa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27999 por Manual-Mecanica
Obrigado pelo comentário de Choto que vou fazer para me impedir de ficar mais caro com o reparo do meu carro assim que tiver notícias, ele será publicado SALU2 para TO2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 4 meses antes #31327 por Manual-Mecanica
Que um Choto depois de muito tempo mais do que tudo por um tempo aqui devo comentar que já levei meu carro a um prestigioso workshop de desquéritos e más notícias que fiquei mais caro do que o esperado e meu carro permanece o mesmo com o mesmo fracasso, o tipo de comutação de comentários de que é o problema do sistema de condicionamento de ar que não é verdade. Aparentemente, o workshop de porue tem várias filiais no país salu2 para to2