Pesquise no MDM

Boletim

Sensor Jetta97 MAF

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27532 por Manual-Mecanica
Sensor de Jetta97 MAF publicado por Manual-Mecanica
Olá a todos, minha consulta é sobre o sensor MAF de um Jetta Americano 97, como manter ou limpar, já que meu carro varia as revoluções e eles me disseram que era o sensor que já foi mencionado se alguém souber a limpeza anterior que sou novo no fórum, agradece antecipadamente : P

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27593 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no sensor RE: Jetta97 MAF
Olhe geralmente todos os sensores MAF são semelhantes. O procedimento mais apropriado para limpá -los é com algum produto de aerossóis, assim como os limpadores do corpo de aceleração por pulverização. Ele direciona o tiro para os filamentos do sensor, mas tenha muito cuidado porque você pode feri -los ou esmagá -los. Você deve fazer isso a uma distância de 30 a 40cms. e com tiros curtos e deixe secar apenas com os raios do sol

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27667 por Manual-Mecanica
É verdade que é a maneira mais simples de limpá -lo, mas você deve verificar seu regulador de relé e seu corpo de admissão, pois o fabricante de fluxo faz outro tipo de falha quando está sujo ou ruim.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27693 por Manual-Mecanica
Muito obrigado a Antonio Campos e Kikemec por suas dicas a pergunta que eu já verifiquei e meu carro não traz o sensor do MAF que é como um cilindro, vou tirar uma foto e carregá -la para o fórum para ser mais segura, de fato, o carro não é mais estável, o único problema é estável, quando eu lança o clima do que o clima, então quando é que é que a revolução é que o é estável. obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27700 por Manual-Mecanica

Novamente, aqui, tiro fotos que são supostamente o sensor MAF do meu carro, pois meu carro disse a eles é um Jetta American 97, uma vez que um tubo o mesmo problema e eles limparam esta peça que eu mostro na imagem de acordo com alguns amigos me diz que este é o sensor do MAF, a verdade parece a exibição desta peça porque não quero irrita Agradeço sua ajuda.

[Anexo: 1] C: \ FakePath \ MAF Sensor Jetta 97.png [/anexo]

[Anexo: 1] C: \ FakePath \ MAF Sensor Jetta 97.png [/anexo]