Saudações a todos.
Vou direto para o grão e verei se alguém aqui pode esclarecer que isso pode estar acontecendo com o meu carro. Isso é o seguinte:
Um mês atrás, o conselho da Cuita teve que mudar, porque o carro perdeu o óleo por aí. Não estou totalmente satisfeito com o arranjo (além de deixar a coisa 280 euros), porque, além do barulho que não era antes, acontece que, quando o carro decide, ele se apaga. Está curioso, mas só acontece quando vou reduzir, digamos de 3 para 2. Se ele começar assim, já está lotado apenas colocando -o no ponto morto (e não é o ocioso). Pensando que era um problema de eletrônica, porque eu vou a uma oficina de elctricidade e Hala, outros 180 euros para o motor inicial automático e os dados de contato.
E depois de todo esse investimento, além do inconveniente de mais de uma semana de oficina em workshop, hoje vou ao trabalho e o mesmo problema ocorre novamente. Imagine a raiva. Começo a suspeitar que é um problema com as válvulas, ou sei, que a mudança do conselho era um fudge autêntico (nota curiosa: tenho o péssimo costume de deixar o carro em ponto morto quando desço em direção ao Curro, e notei que depois de um tempo, algumas luzes da pintura são iluminadas e a notícia começa)
em breve, qualquer sugestão será