Pesquise no MDM

Boletim

Obrigado pela solução para optra

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27257 por Manual-Mecanica
Obrigado pela solução para o optra publicado pela Manual-Mecanica
Hoje, amigos, tirei um ótimo peso de cima. Encontre a solução para o problema !!! E aprecio sua preocupação e incentivo para me ajudar a consertar o carro, agora eu disse a eles, o carro passou por três garagens anteriores e eles até mudaram de anéis, os metais quase o ajustaram no final ... A única coisa que eu precisava experimentar foi a bomba benzina e, como o manometro estava com defeito que o Pond tinha areia e seixos e pelo menos 2 quilos de areia, limpeza o prisioneiro e o panor e o panor e o panorma e a areia e pelo menos 2 quilos de areia, limpando o prisioneiro e o panor e o panor e o panor e o panorma e o panometro e pelo menos de 2 quilos de areia, limpe o panometro e o monte e o panor do Pond e do Pond e a Pebbles e pelo menos de 2 quilos de areia, limpeza, o Pond e o Pond the Pond e o sexo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27261 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Obrigado pela solução para Optra
Boa tarde, eu gostaria de saber qual era o seu OPTS porque tenho um Kia Sportage que está prestes a dirigir aqui não está sendo feito e eles dizem que o tanque está sujo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27267 por Manual-Mecanica
Hello, I am a mechanic and the Chevrolet Optra arrived at the workshop with a fault with many symptoms
1 at turning in idle and when accelerating it did not accelerate Petardeos and
2nd
check was turned on when making a scanner salt sala Piedrecillas in the benzine tank a little more about this is in the theme "Chevrolet optra has me crazy"
you can tell me a little more about your problem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27293 por Manual-Mecanica
Thanks for your answer, I tell you what I changed: the coils, an injector and their hoses and began to smoke, they said the MAF sensor, then it was the IAC, then the oxygen, then TPS valve, then the croche valve, then I took it to another and placed a crashing a crash the injectors walked more or less until it was more or less Injectors that were very dirty and walking but continues to light check already problems to start when I turn it on and Quando há cauda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27299 por Manual-Mecanica
Olá amigo, você fez um scanner? Se você não fez isso, recomendo que você faça isso, assim você saberá porque a verificação está ligada e, com o mesmo scanner, você pode desligar a luz do cheque se já reparou a falha. Se você indicou que o código acusa o scanner para ajudá -lo mais