Pesquise no MDM

Boletim

Honda acorde não liga até depois de um tempo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27112 por Manual-Mecanica
Honda Cordes não liga até depois de um tempo publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um acorde Honda, 1990, meu problema é que, quando viro tudo certo pela primeira vez, o problema é que, por exemplo, eu já trago um bom tempo trabalhando e paro de dizer em uma loja no que entro e vou até o carro e quero ver o posto de gasolina e deslocar o mecanismo. Eu começo mais ligado, tenho que esperar um minuto por menos e dou e ligo ...
Gostaria de saber as possíveis falhas desse problema com antecedência, muito obrigado .....

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27119 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no acorde da re: Honda não liga até depois de um tempo
Preciso de mais dados, depois de parar e tentar ligá -los novamente: "O motor gira, não faz nada, fica mais pesado" se você me disser um pouco mais, talvez você possa ajudá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27121 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no acorde da re: Honda não liga até depois de um tempo
Olá, seu problema pode estar no sensor RPM (chamado de sensor de ponto morto superior. Depois de poder fazer um pequeno detalhamento do enrolamento. Ou se você não o retirar e tentar limpá -lo, ele guerras, depois comente o que foi com isso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27176 por Manual-Mecanica
Se o carro, se você for normal, seja e será, mas não virar até depois de um minuto e ligar o normal ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27177 por Manual-Mecanica
Vou verificar o que você me diz para Cesar e depois digo se o problema foi resolvido ......