Pesquise no MDM

Boletim

Mitsubishi 2,4 ano 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #26858 por Manual-Mecanica
Mitsubishi 2,4 anos 2000 publicado pela Manual-Mecanica
Good evening, the problem I have is that I do not spark on the spark plugs, the spark sensors and the sensors and the computer already camd, I already changed the fucible wire of negative wire, what happened is that the engine came to him because he reminds himself and did not want to turn on, the client said that if he abia spark in the spark plugs, Direct current to the coil and take out the cable with the spark plug put to check the spark I test the corner and if it comes out spark, I think it could Seja o computador porque o que eu coloquei é gritado. Se Algien já passou o mesmo problema, eles poderiam me desejar por Fabor, Algien, que tem experiência nesses carros

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #26866 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Mitsubishi 2,4 Ano 2000
Se você colocar uma corrente de bateria direta, existe uma faísca nos cabos da verdade, verifique a folha de contato que é o problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #26867 por Manual-Mecanica
Aguarde um segundo, você não tem a faísca ou a corrente da bobina?, Porque se estiver atual à bobina, é causado que a folha de contato seja danificada, se for o corte de faísca que está faltando é outra coisa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #26873 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder, se você chegar ao bovino dos dois e, de aliar, ele não vai mais para as velas de ignição ... se eu colocar corrente direta no bovino e pegar a bateria e colocá -la várias vezes, se ela for faísca, mas quando estou testemunhando, e por esse motivo, o TamVien é acalento ao bovino, porque eu coloco o direto, o que é o que é o que é o que é um bovino? O sensor de faísca sigual ou eixo de cames? Obrigado nova mente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #26889 por Manual-Mecanica
Agora que você me explica melhor, dou a você todo o motivo, se você tem corrente nas bobinas, é o sinal de corte que você perde e isso é dado pelo sensor de camba ou CAMS, se você tiver um distribuidor ou Delco, você deve verificar o estado da tampa e do rotor, que é que é que é um relatório.