Pesquise no MDM

Boletim

Matiz 2007 muito forçado a rolar ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #26835 por Manual-Mecanica
Matiz 2007 muito forçado a rolar ... publicado por Manual-Mecanica
Eu tenho o próximo problema com minha nuance de 2007, há 15 dias, recebi um problema com a chave e os outros ...

o fato é que, desde o dia em que me dou o mecânico, sinto como se sempre usasse o freio, sinto -me muito forçado a andar quando sempre foi um carro muito prático e macio quando o caso é que o caso é que é que é a frente que se cansa, desde que eu tenha. Para esse lado.

Alguém poderia me dizer se pode ser o Balats ou o que pode ser? Antes de levá -lo ao mecânico e receber dinheiro novamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #26847 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Matiz 2007 muito forçado ao rolar ...
Olá IedwardP3.
Pelo que você nos diz, parece que a direção está desalinhada; nesse caso, você ficará sem pneu se continuar a atirar nesse estado. Você tem que alinhar o endereço antes de qualquer outra coisa. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #26854 por Manual-Mecanica
Não será o Valero que era mãe e trocou primo ?????
Coloquei muito fácil saber se um pneu está frenando; Levante seu carro com o gato, o pneu que está livre para girar com a mão, com força se você virar livremente, você não terá problemas, se você não virar ou for forçado, você está certo, ele é desacelerado; portanto, com todas as rodas, proteja -as bem aquelas que ficam no chão para não ter nenhum acidente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #26865 por Manual-Mecanica
O estranho é que você o levou por um problema com a chave, nada terá a ver com a roda ou executou outro reparo além da chave, porque como eles dizem que o Servilimit pode ser desalinhado, mas apenas e sem um golpe nessa metade difícil, ou como Pinida diz que o Valero é mau, mas o mesmo é complicado apenas, o taco que rola a frente ou o de um dos seus.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #26871 por Manual-Mecanica
Obrigado pelas suas respostas, farei o levantamento e darei um pneu no pneu para ver se alguma resistência.
O Valero que me mudou antes é um pneu traseiro, e eu apenas percebi que meu volante também não está mais alinhado e, ao fazer do carro o carro que eu sempre tenho que ir um pouco à esquerda, então ainda acredito que há algo na frente ...

mas eu verifico isso e, se não o levar para alinhar e comentar.

Isso me deixa fora de onda que tudo estava nas costas e a chave e agora o problema está no volante (começo a desconfiar da minha mecânica): Nervoso:

.