Pesquise no MDM

Boletim

Problema com o início do meu Corsa Wind 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #26538 por Manual-Mecanica
Problema ao ligar meu Corsa Wind 2000. Postado por manual-mecanica
Olá, gostaria de explicar meu problema. Comprei um Corsa Wind 1.6 a gasolina, ano 2000, há dois meses. Quando o comprei, ele pegava sem problemas, tanto frio quanto quente, mas agora demora para ligar quando está frio. Quando está quente, pega perfeitamente. Gostaria de saber o que está acontecendo.
Além disso, quando giro a chave para ligar o carro, uma luz amarela acende no painel. Me disseram que é normal a luz de ignição acender, mas às vezes ela acende mesmo com o motor funcionando. O que essa luz significa? É algum problema grave para o carro? Agradeço desde já.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #26540 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico Re: Problema ao ligar meu Corsa Wind 2000
Se for amarela e tiver o formato de um motor, é a luz de verificação do motor, que avisa sobre um problema no sistema de injeção de combustível. Se você estiver com dificuldade para ligar o carro quando estiver frio, o mais provável é que seja o sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor; esse sensor pode causar esse problema e não é caro para substituir. De qualquer forma, se a luz acender mesmo que apague depois, você deve fazer um diagnóstico eletrônico para ter certeza absoluta do problema. Boa sorte e nos avise.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.