Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26703 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda
Bom dia, você tem três causas possíveis, uma que o sensor de posição do acelerador está causando, o TPS é responsável por regular o mínimo ou ocioso, outro é que o sensor de oxigênio do tubo de escape é obstruído. E primeiro verifique os filtros de ar e gasolina, pois esses obstruídos podem gerar falhas.
saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26724 por Manual-Mecanica
Saudações e boa noite, as nuances que acabei de refinei por esse motivo que comecei a falhar, eles me dizem que, ao lavar o órgão de aceleração, eu o digitalizei com um leitor de codificação e nunca me deu o código TP e nem o sensor de temperatura me diz que outras mecânicas que a solução não pode ser alterada o órgão de aceleração e que é muito caro, a verdade é que não posso acreditar que essa falha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27006 por Manual-Mecanica
:lol: Os companheiros de Haola informam com muita alegria que o problema das nuances já poderia ser reparado, apenas os programas mínimos de marcha ou (Ressenti) foram obrigados a carregar com um mecânico que a AVIA trabalhou na agência do Chevrolet Pontiac e, se ele pudesse agradecer com seus comentários em tenchas e um promotor manual que não explico muito bem, infinitamente infinitamente. Infinalmente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 11 meses antes #36005 por Manual-Mecanica
Oi como estão as coisas! Você já achou a culpa de sua nuance? Porque eu tenho o mesmo problema com um carro, mas só encontrei isso nos grupos

Saudações