Saudações a todos, queridos parceiros mecânicos. Eu venho consultar o seguinte problema. Acontece que minha mãe era a distribuição do motor outro dia. A coisa veio porque a alça auxiliar não foi alterada no tempo e começou a quebrar, com tanta sorte que parte da correia auxiliar foi para a ferramenta Cigaeñal, fazendo com que vários dentes saltassem a alça de distribuição. Após vários dias, desmontando a bomba de injeção, circuito de refrigeração, distribuição e colecionadores, consegui tirar a cabeça do cilindro. A coisa não pintou tão ruim quanto eu esperava, e aparentemente eu apenas dobro um par de válvulas de admissão, cilindros 1 e 4. Com a cabeça do cilindro na mão, leva -a a uma oficina de retificados. Eles me passaram um orçamento e, depois de uma faixa e se soltaram com o workshop em questão, a coisa permanece em cerca de 300 euros. Mas já é conhecido, com os tempos, você deve economizar o máximo possível. E aqui vem minha consulta. Eu disse ao tipo de oficina, para economizar um pouco mais do que a moagem de válvulas e assentos que eu posso fazê -lo (você sabe, com a pasta Emelling e um copo de sucção nas válvulas). Mas o cara se referiu a "é toda a cabeça do cilindro". E não tenho certeza do que se refere. Você acha que está falando em proteger toda a cabeça do cilindro, além das válvulas, ou apenas limpar a cabeça do cilindro e é a válvula? Em caso de lutar por toda a cabeça do cilindro, como é feito? Comentei isso porque quero economizar dinheiro, mas não quero, por causa de um problema que posso causar, piorar. Bem, eu apreciaria qualquer conselho sobre como "lutar" em uma cabeça de cilindro inteira. Obrigado por reservar um tempo para ler meu caso. Saudações.