Pesquise no MDM

Boletim

Opiniões do Galloper Hyundai

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes - 13 anos 8 meses antes #26390 por Manual-Mecanica
Opiniões do Galloper Hyundai publicadas pela Manual-Mecanica
Olá, pessoal ... !!

Recentemente, adquiri meu primeiro veículo 4x4, um Galloper 1998 impecável com 100.000 reais.
Como o veículo não sabia, antes de especificar a compra, procure opiniões de vários lados e eu não encontrei muitos, de qualquer forma que comprei e a verdade que estou muito satisfeito com o robusto, conforto e versatilidade do veículo, o uso que eu dou é como um veículo para se mover dentro da cidade com o trabalho e nos fins de semana para ir para a praia com um tipo pampeso.
É por isso que este pequeno lugar para deixar opiniões e conselhos de boa fé, para que alguém possa servir ... : Doente:
Última edição: 13 anos 8 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26417 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Re: Opiniões Galloper Hyundai
É uma boa máquina de general, traz conversores Mitsubishi, o único mal dependerá se for o diesel ou a defateria, mas em geral o veludo veludo desse veículo é que as bundas são divididas no meio do cilindro dois ou nos três são como o único que obedece e a manutenção é muito importante, mas é uma boa máquina.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26430 por Manual-Mecanica
Obrigado pelos dados .. !!

Eles me disseram sobre esse problema, que também dependia de dirigir (por exemplo, da rota não mais que 110 ou 120 km/h).
Outro problema "possível", eles me disseram, é o 5 de março ... sempre acima de 95 km/h ... então é um trator .. !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26461 por Manual-Mecanica
É verdade por causa do alfinete do pinhão que eles são muito magros, haha ​​e eles tomam muita olgura.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26485 por Manual-Mecanica
Olá, aqui na Costa Rica, esses carros são muito comuns e nunca ouvi as fofocas das quais a cabeça é dividida em dois que são novos para mim ... que se a água for fugida como qualquer outro motor são feitos de explosões, ... eu não sei se é como os que são mais baratos, que são mais baratos, que são mais rápidos (além de que os 4x4Noson para serem usados), que são mais baratos (além de que os 4x4Noson são os que são mais baratos (mais rápidos (além dos 4x4noson. Preço-redemage é muito bom ..... pronto!