Pesquise no MDM

Boletim

Mercedes Sprinter 313

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26332 por Manual-Mecanica
Mercedes Sprinter 313 publicado pela Manual-Mecanica
Boas COMIs: Eu tenho uma pergunta sobre o circuito de freio do velocista 313 de 2008 .... O circuito de freio não carrega ABS, quando purge as rodas após uma mudança de pílulas, vou para mim pouco a pouco em segundo plano, não importa o que faça, ou não tenho uma pressão em um dos dois circuitos (que são cruzados), ou eu tenho o outro .... Não tenho uma pressão que eles aceitam. Como um comentário extra, eu mudo a bomba de freio principal para uma nova e receio que tenha sido peido ..... ajuda, por favor, obrigado--

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26350 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Mercedes Sprinter 313
O sangramento dos freios é sempre feito da mesma maneira, desde a roda mais soro até a roda mais distante da bomba, olho a bomba também é purgada, se não funcionar, ele revisa se não houver fornecedor ou multiplicador de força, se também estiver sangrando, se não for bem e não dá o estado dos calibres e cilindros de lêmeas de lêmeas,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26447 por Manual-Mecanica
Oi Kike, obrigado por responder. Eu lhe digo, purifiquei de todas as maneiras possíveis, verifiquei os carimbos das quatro pinças em busca de perdas ou deterioração, desarmarei a válvula de sobrecarga que carrega na parte traseira e mudou as orings que dizia que é minha esperança que eu fosse estofado com a sujeira e não dou o cravo. Nunca na minha vida eu tive um problema com os freios e estou começando a imaginar que existem um daqueles passos estranhos que têm as diferentes marcas automotivas e que eu não sei. Alguma ideia ??????? : Doente:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26455 por Manual-Mecanica
It is not annoying for anything friend, for that we are, it also helps us to find this type of failures together, since we make a feedback of knowledge, once such a problem, but it was the fault of the traceros cylinders, and in a sub -rac Fuja, the other is that the pump is not good even if it is new, that is more or less without seeing the vehicle what occurs to me, if it uses you something

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26477 por Manual-Mecanica
O mesmo acontece com a minha mente, embora se recusa a pensar que eu poderia ser ruim por comprá -lo na mesma agência (Auto Costa Rica). As linhas seguiram todas elas e a única coisa no meio é a válvula de carga que não tem vazamento. Terei que enviar a bomba principal de volta para ver o que eles me dizem no Mercedes, obrigado Compa !!!!