Pesquise no MDM

Boletim

Como ler ou programar memórias EEPROM

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #26238 por Manual-Mecanica
Como ler ou programar memórias EEPROM publicadas pela Manual-Mecanica
Olá amigos, compre um leitor de memórias da EEPROM que isso serve para ler a memória dos rádios e conhecer o código de desbloqueio e também para imóveis, mas eu não sei como ser usado se eles puderem me dar um guia, agradecerei. Eu estava assistindo a um vídeo do PonyProg e sei tão fácil, mas não é realmente espero que você possa me ajudar de alguma forma. obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #26288 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Como ler ou programar memórias EEPROM
Se o seu livro de memórias é do tipo de picada, não é muito difícil usá -lo, o que é complicado é identificar as memórias em que passo um link que pode ser muito útil. www.cerrajeria.com.mx/inmo/manuals/manu...lector%20ver%203.pdf

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #26290 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Como ler ou programar memórias EEPROM
Obrigado irmão por responder, mas isso não funciona para mim, eu tenho o upa Aki, deixo um tutorial do PonyProg se parece com o upa KE, assim como você olha para o One diz que é fácil, mas não é
Com este EKIPO Eu quero obter o código de rádio e, como aconteceu comigo na semana passada, mudei um painel de instrumentos de um Honda CRV 2006 que foi danificado, o proprietário comprou um usado que tinha mais de 250.000 km e seu apenas 60000 km, obrigado por sua ajuda. saudações