Pesquise no MDM

Boletim

Eu tenho problema do sistema de refrigeração

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2619 por Manual-Mecanica
Eu tenho um problema de refrigeração publicado pela Manual-Mecanica
Olá, alguém pode me ajudar, tenho um problema com o sistema de resfriamento do meu carro, o anticongelante muito rápido acabou e os fãs podem aquecer se funcionarem bem apenas que o anticongelante não dura muito e não tem um traço de óleo, o óleo do anticonics que pode ser se alguém puder me ajudar, eu apreciará muito, pois eu realmente quero aprender tudo sobre mecânicos graça

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2626 por Manual-Mecanica
Olhe não tem um vazamento de líquido em algum lado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes - 17 anos 3 meses antes #2628 por Manual-Mecanica
The one that you have a leak is quite clear, the antifreeze does not disappear by infusa science \ "now the subject is to know where you are getting.

First, examine all pipes and sleeves in search of evaporated antifreeze traces, these traces are like ranch or scabs of the color of the antifreeze. If you find nothing with the naked eye, you have to make a fairly simple user.

The user consists of a cork or rubber cap that can pressure A embarcação de

expansão

. A tampa do vaso de expansão que não mantém a pressão, fazendo com que a água ferva e sai ou na pior das hipóteses pela junta de bunda, de modo que o líquido se infiltrava nos cilindros, nesse caso o motor não diminuiria o carbonilla preta .
Última edição: 17 anos 3 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 3 meses antes #2630 por Manual-Mecanica
Certamente com um analisador de vazamento, você o conecta em vez do plugue do radiador e coloca 15 psi e observa onde o anticongelante sai; Também é importante verificar a cor da fumaça uma cor com uma nuance branca que eu indicaria que o anticongelante está indo para a câmera de combustão e é por isso que você está perdendo anticongelante; nesse caso, poderia ser a tábua da cabeça e haveria manchas do anticongelante no monoplocador; Na pior das hipóteses, pode ser que a cabeça já tenha rachaduras e teria que alterá -la ou para o desgaste em uma das camisas monobloco, o anticongelante é filtrado e, nesse caso, teria que ser considerado uma retificação se o monobloco permitir