Pesquise no MDM

Boletim

Caixa de alterações automáticas de golfe

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26118 por Manual-Mecanica
Caixa Alterações automáticas publicadas pela Manual-Mecanica
Olá, gostaria de saber, como é visto o nível de óleo da caixa de troca de 01m que equipa o golfe do ano 99 e como é feito para alterar o filtro, não o encontro, não sei para onde ele sai, a menos que você precise remover o Carter da caixa de engrenagens, se eu remover a tampa abaixo de 1 litro de óleo, que eu acho que não pode ser, eu entende que, se eu remova, se eu removo a tampa abaixo de 1 litro de óleo e que eu pense que não pode ser, eu entende que, se eu, se eu remova, se eu remova a tampa abaixo de 1 litro de óleo e que eu pense que não pode ser, eu entende que não é, se não, se eu não seja suficiente para que você seja, se eu não a retira, se eu não sei, se você não sei, se você não sei, se você não sei, se você não é que você não seja necessário, se você não é que você não seja necessário, a menos que você seja que você não tenha que remover a caixa de vegetais, se eu não é que a tampa de apenas 1 litro de óleo seja que você não pode ser, se não.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26120 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: caixa de alterações automáticas Golf
Bem, para remover o filtro, você precisa obter o Carter e saber que o nível é verificado com o sensor da conta do quilômetro, o óleo não revela para exceder a roda dentada da ponta do sensor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49229 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Mudanças automáticas Golfe
Você precisa remover a tampa do cacto.
Olhando para o carro da frente, no lado direito, logo atrás da pequena grade de pára -choques, você tem uma tampa que fica sob pressão, as bombas de óleo até começar a sair pelo buraco de Carter, já que dentro dele possui um tubo de nível, o nível está correto quando o ATF excede a altura deste tubo e, portanto, impulsiona as respostas. É por isso que quando você remove o plugue, apenas um litro, não há como esvaziar o Carter apenas tirando -o.
Para garantir que o nível esteja correto, com o plugue Carter removido e inicie o motor e passe o painel da alteração para todas as posições (PNR123) de bombeamento de bombeamento até que esteja abaixo.