Pesquise no MDM

Boletim

Astra 1.8 Reaquecimento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26457 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Restra 1.8 Reaquecimento
Esqueci uma instalação paralela do electro pode ser realizada para fazê -lo funcionar corretamente e ver quais resultados ele o lança, mas o primeiro tcheco recomendou.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26463 por Manual-Mecanica
Obrigado Kike, eu digo que coloquei a válvula de temperatura e o termostato novo, acho que o ciclo do líquido de arrefecimento do carro é bom, o problema é o electro, especialmente o da água, porque quando o carro passa de 95 graus, em vez de ativar a velocidade mais alta para que eu seja o que eu recomendamos que eu recomendem que eu recomendo que eu seja o que eu recomendamos que eu recomendem que eu seja o que eu recomendamos. obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26471 por Manual-Mecanica
Acabei de chegar do workshop, eles colocaram o scanner e o seguinte código de erro foi lançado.

P0115
- Alta entrada

P0700 EOBD
armazenado pelo Módulo de Controle de Transmissão (TC)

O que poderia ser?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26473 por Manual-Mecanica
Olá querido amigo, estou lendo seu problema que você tem do seu motor reaquecendo, para chegar a um reparo satisfatório, siga estas etapas ...
1º. Desconecte o sensor de refrigerante e verifique se você tem 5V. No conector.
2º. Verifique a resistência naquele momento no sensor mais ou menos deve estar entre 1200 e 2800 ohms.
3º. Verifique o módulo de ar condicionado encontrado na frente, sob o respingo (se você tiver tudo nas etapas 1 e 2, precisa alterar ou reparar este módulo).
Lembre -se de que temos os manuais e cartas de diagnóstico que você precisa claramente a um preço muito acessível.
Atte. Sergio Huerta. Conselheiro Técnico
SensorTest

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26514 por Manual-Mecanica
Obrigado SensorTest, uma pergunta, quando você quer dizer que o sensor de refrigerante é o da mesma peça que o termostato ??? Outra coisa de ontem leva o carro ao electroauto e acho que eles fizeram algo no módulo do Air PQ, não ensaiam mais, mas a luz no quadro continua a acender, outra pergunta como o carro funcionará se eu eliminar o termostato ??? obrigado.