Pesquise no MDM

Boletim

Astra 1.8 Reaquecimento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26571 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Restra 1.8 Reaquecimento
Olá querido amigo:
Olhe para a culpa está no reparo que eles fizeram o módulo A/C que fica sob a guarda da lama do lado do motorista, meu conselho seria comprar um novo e substituí -lo, pois só então ele parará de ignorar o foco que ele liga no painel de instrumentos.
Caso contrário, esse foco continuará a acender ...
Atte. Sergio Huerta.
Sensor de aconselhamento e aconselhamento automotivo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26574 por Manual-Mecanica
Completamente, de acordo com um sensor de teste, há de fato um problema no módulo de controle de refrigeração. combustível. Lembre -se de que se algum indicador no painel for porque há uma quebra de que você deve corretamente corretamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26590 por Manual-Mecanica
Muito obrigado meninos, vou ver onde eu tenho esse módulo aqui no meu país, porque esse carro o interrompeu e encontrou as peças de reposição, é um problema, e vou acalmar a terra para ver como o carro se comporta, eles sabem que eu viu que ele estava 3 kmh, mas o carro ainda é normal, o que será? obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26605 por Manual-Mecanica
Para amigos, em geral, entendem que eles acumulam em todos os casos, retirar o termostato é apenas para provar a operação do veículo e descartar um possível problema com ele, não para sempre, para outros não entendem qual é a função do termostato, que é um amigo mais ou menos que não é mais ou menos, não é necessário, se não é uma coisa que não é uma coisa mais estável, se não é uma coisa que não é necessária, se é tão diferente que não é tão estável, se é tão diferente, se é tão diferente que não é tão estável que não é necessária. são apenas testes para descartar não os pegam e descartam porque o carro traz que ele deve ser.