Pesquise no MDM

Boletim

Astra 1.8 Reaquecimento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26060 por Manual-Mecanica
Astra 1.8 Reaquecimento publicado pela Manual-Mecanica
Boa noite amigos, escrevo para você porque tenho um problema com o meu Astra 1.8 e não consegui resolvê -lo.
The problem is as follows, for months my astra overheats the early one passes more than 95, and when I turn on the air conditioning it reaches red and I have to turn off the car, I started by changing the thermostat along with the temperature valve, I purged several times with refrigerant and follow the problem, I finally realize that the electro -seasons are uncontrolled, when I turn on the car in the morning (first ignition) They light at their maximum speed, then slow down E o problema começa ... eu não sei o que pode ser? Parece -me que é um problema com os electro, eles ligam, mas eles saem e depois ligam novamente e nesse ciclo estão! Alguém pode me ajudar ?? Muito obrigado antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26376 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Restra 1.8 Reaquecimento
Olá, como eu tive um problema semelhante com um carro daqueles mira verifica o módulo de alívio das electro -fonas.

sorte....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26380 por Manual-Mecanica
Primeiro tcheco o estado de petróleo e água, então você tem quase certeza de que não é uma junta de bunda,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26445 por Manual-Mecanica
Olá, Jose, obrigado pela sua resposta ... Amanhã eu coloquei isso ... porque esse problema realmente me deixa à beira da loucura e do haha, no meu país, eles descontinuaram esses carros e é difícil encontrar peças de reposição e muito menos um mecânico que o consertou, que não começou a colocar, que não tem o máximo que não tem que o que não era, o que não foi pior. Mês do meio, eu o relevo, obrigado por suas respostas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26456 por Manual-Mecanica
Venezuelano Não é normal que o veículo comece pela manhã, os electro estão listados, eles precisam entrar assim que o ciclo de aquecimento for realizado, e não é normal que a temperatura aumente acentuadamente, aqui geralmente começa com a verificação mais fácil dos modelos de radiador e obedeceu ao termostato.