Pesquise no MDM

Boletim

Baixas revoluções Mazda Allegro Hb Falla não dá min

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #25867 por Manual-Mecanica
Olá, espero que alguém tenha conhecimento e vontade de me ajudar,

eu tenho um modelo Mazda Allegro HB 1600 1996, tenho 2 problemas (apresentados em momentos diferentes) com Rumato e a mecânica só fez para obter dinheiro sem resultado.
1. Por 2 anos. Por horários e, especialmente, em dias quentes, as revoluções começam a se arrastar e fazer o upload, quase até sair primeiro e depois até sair em intervalos de 3 segundos aprox. Eu tenho que fazer upload da passagem de gasolina com o parafuso para que não saia, porque se eu soltar o acelerador em uma curva ou uma parada, permaneço sem direção e sem freio. Nenhum mecânico encontrou o problema.

2. Após uma mudança de retentores e embalagens, uma falha foi lançada em baixas revoluções; Ou seja, enquanto acelera ou na parte inferior de cada alteração, depois de quando corcovea e em geral não acaba como antes. Ele foi alterado para tudo, velas de ignição, alta instalação, válvulas foram calibradas e nada, apenas um Ártico depois de sair da oficina.

Bot um pouco de fumaça enquanto estiver frio, mas a compressão não é baixa, no entanto, tende a reaquecer o upload e eu tenho que ligar manualmente o segundo fã.

Eu realmente gosto do corte do carro e espero que alguém me ajude a resgatá -lo. Meu agradecimento antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #28007 por Manual-Mecanica
Olá, eu sou qualquer coisa da Colômbia, você deve dizer que a embalagem mudou você, peneirando o blog ou a cobertura da cabeça do cilindro, se eles não tiveram superaquecimento, você deve mudar de repente a cabeça do cilindro pelo motivo da compressão ao escovar a cabeça do cilindro.
Esse é o primeiro ponto,
o que se apaga no mínimo que você abre a passagem para o parafuso de acelerador El, porque isso é de injeção e a única maneira de controlar os sensores de computador gasolimna passam. Você precisa verificar o sensor do sensor para ver se eles são ruins, mais do que o TPS inteiro e o ISC e colocar o TPS, o eletricista ou mecânico o faz. E verifique a preservação da bomba ou pilha de gás, ela deve estar entre 35lb de PSI até 45 por muito e quando eles a aceleram por 5 libras.
Verifique se e o outro é o tempo do distribuidor, o sensor de temperatura para aquecimento, mesmo que você já explique a cabeça do cilindro.
Bem, isso Stode e espero que isso contribua para algo Chao

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #28009 por Manual-Mecanica
Primeiro, é o primeiro a esticar que todos os cabos terrestres bem conectados e limpos estão gerando uma boa massa em direção ao bloco. Agora, os Mazdas são caracterizados por problemas de alívio, isso é mais intencionado, para sujeira no corpo de admissão Deves sacaral e limpá -lo e, com o tema do aquecimento, você deve verificar se o tema da cabeça do cilindro está correto ou cair na água, ou a água, ou a fumaça, ou a compreensão da compra do sistema de água, ou da água, ou a água, ou a água, ou a água, ou a água, ou a água, ou a água, a água é correta ou a água, ou a água, ou a água, a água é correta ou cair na água, ou a água, ou a água, ou a água, ou a água, a água é correta ou a água da água, ou a água, ou a água, ou a água, a água é correta ou a água da água, ou a água da água, ou a água, o tema da cabeça do cilindro, como o macaco, está correto ou cair na água, ou a água, ou a fumaça, ou a compreensão do sistema de fumo. Agora, se o superaquecimento estiver apenas em subidas, você deverá verificar sua translusão de termostato e experimentar o veículo sem ele ver o que ele suspende.